Assim ele será elevado a uma categoria que pode se assemelhar a de Papa da sua igreja,. ali todos são bispos, depois de ficar arque-milionário agora quer status , Acho que ele está certo (abraços
(Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
Comments
Assim ele será elevado a uma categoria que pode se assemelhar a de Papa da sua igreja,. ali todos são bispos, depois de ficar arque-milionário agora quer status , Acho que ele está certo (abraços
Não ouvi falar mas não duvido
Picareta Senior ficaria melhor !
ñ, é boca de urna, tem que esperar depois da eleição.
Na igreja eu aprendi a não julgar e criticar esse homem, pois ele será julgado como qualquer ser humano, não importa quanto demore, por todos os seus atos, bons ou maus. Deus é o juÃz, ainda mais porque ele se diz um bispo, ministro de Deus. A verdadeira igreja evangélica não tem hierarquia de cargos. Ninguém é mais importante que ninguém. Todos são servos do mesmo Deus. Essa igreja subentendida é neo-pentecostal e não foi considerada igreja pelos portugueses em Portugal (noticiado aqui nos jornais)
Dessa eu não sabia, mas e se for? Foi ele quem criou a IURD, ele poderia se considerar até o próprio Deus encarnado...
Pilantra mor
(Mateus 7:21) - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
(Marcos 9:39) - Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e possa logo falar mal de mim.
(Lucas 9:50) - E Jesus lhes disse: Não o proibais, porque quem não é contra nós é por nós.
(Mateus 12:30) - Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.
(Mateus 23:3) - Todas as coisas, pois, que vos disserem que observeis, observai-as e fazei-as; mas não procedais em conformidade com as suas obras, porque dizem e não fazem;
(Mateus 22:21) - Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.
(João 4:24) - Deus é EspÃrito, e importa que os que o adoram o adorem em espÃrito e em verdade.
Ele deveria perguntar a Deus o que o Senhor quer dele, não é mesmo?