Porque as pessoas são tão teimosas?

Gente, nós ouvimos falar de tantos acidentes no trânsito por causa da bebida, temos tantos exemplos de morte no trânsito ou em outra ocasião por causa da bebida e tem tanta gente que ainda continua bebendo tanto, mesmo sabendo que isso faz mal a saúde, a você mesmo. Sei que tem muitas pessoas que sofrem de alcoolismo mais tem muitas pessoas sabendo das conseqüências bebem tanto que saem por ai dirigindo põe em risco sua própria vida e a vida dos outros. Então a questão é... Porque as pessoas são tão teimosas?!?!?

Comments

• As pessoas acham que uma tragédia nunca vai acontecer com elas..é muito triste ver isso..mais tenho um exemplo em casa..o meu pai é um que bebe e sai dirigindo, não adianta falar a avisar..cada um traça o seu destino neah..

Infelizmente assim que funciona!!!

• é pq beber eh mto bom carallho!!!!!!!

• Para e reflita:

TEORIA DO BÚFALO

Quando uma manada de búfalos é caçada, só os búfalos mais fracos e lentos,

em geral doentes, que estão atrás do rebanho, são mortos primeiro. Essa

seleção natural é boa para a manada como um todo, porque aumenta a

velocidade

média e a saúde de todo o rebanho pela matança regular dos seus membros mais

fracos.

De forma parecida opera o cérebro humano: beber álcool em excesso, como nós

sabemos, mata neurônios, mas, naturalmente, ele ataca os neurônios mais

fracos e lentos primeiro.

Neste caso, o consumo regular de cerveja, cachaça, whisky, vinho, rum, vodka,

elimina os neurônios mais lentos, tornando seu cérebro uma máquina mais

rápida e eficiente.

E mais: 23% dos acidentes de trânsito são provocados pelo consumo de álcool.

Isto significa que os outros 77% dos acidentes são causados pelos filhos da

**** que bebem água, suco, refrigerante ou outra ***** qualquer!!!

Colabore!!

Seja inteligente!

JÁ PRO BOTECO

• É POR QUÊ ELES ACHAM QUE TUDO QUE É RUIM ACONTECE COM OS OUTROS.

• Acho q não é uma questão de teimosia,....é achar q nunca irá acontecer com eles, e isso ta + pra irresponsabilidade do q qq outra coisa....

bjus

• Minha florzinha,

Está comprovado que 32% dos acidentes de trânsito são causados por bêbados.

Então, 68% dos acidentes são causados pelos abstêmios.

Você não acha uma perseguição, todo mundo meter o pau em nós, essa minoria, enquanto ninguém fala nada dos outros 68% ???

Vamos protestar, e exigir que a polícia corra atrás da maioria, e prenda os abstêmios, que causam 68% dos acidentes, e deixe que nós, a minoria dos pinguços, bebamos em paz !!!

Tenho dito, quem for pinguço, siga-me !!!

• porque são humanas e teimosas! E não acreditam na fatalidade!

• Por que elas naum sabem ser corretas

• Vou saber?!!?!

Oras..cada um sabe de si!!

Sign In or Register to comment.