nao tenho paciencia com nada nen ninguem oque devo fazer?

nao posso nem com luz forte nen com barulho

Comments

• Falta de paciência ou dificuldade para se concentrar em uma tarefa em geral está associada a ansiedade ou mesmo pode ser um fator de uma leve depressão que possa estar sofrendo.

Recomendo que procure um médico (a) e exponha este problema.

Ela vai solicitar alguns exames e provavelmente prescrever alguma coisa.

Em hipótese alguma tome qualquer coisa receitada pelo farmacêutico ou por amigos.

• Vai com calma gata. Vc sabe o q eu faço quando estou p da vida? Primeiro, tomo só suco de maracuja (caixa) e dou uma caminhada pelo bairro por ruas diferentes q a muito tempo ñ ando. Depois mergulho no chuveiro em água morna, abro bem a casa pra arejar, ouço uma musica bem calma, e me sento debaixo da sombra de um arvoredo lendo um livro.

De vez enquando como uma boa porção de alface q faz bem para os nervos.

Vai fazer a diferença, renove sua rotina diária!! Beijos!!

• procurar ajuda de um terapeuta, está muito stressada, beijos e tenha calma .

• Boa noite Jô.........

Sinceramente é uma situação um tanto quanto complicada, mas acredito que voce deve está tendo problemas de relacionamento interpessoal ou mesmo amoroso, pois geralmente são esses os fatores para as pessoas se sentirem tão estressadas....

Tenta fazer o que voce gosta, seja lá o que for, deixe os problemas do trabalho no trabalho e viva, mas viva mesmo!

Caso não tenha ainda, busque um amor.... pra mim isso funciona para deixar minha vida mais tranquila :)

bjus

• SE QUISER CONVERSAR MELHOR COMIGO,ME MANDE UM E-MAIL. BEIJOS

• Eu ando assim tbm, no transito tenho vontade de matar meio mundo, to começandpo a achar que e essa vida doida que a gente leva, mas afinal isso vai fazer mal pra gente mesmo, por isso aprenda a respirar antes de falar, pense antes de qualquer coisa e lembre que isso da dor de estomago e gastrite.

• Procure ajuda de um profissional, psiquiatra, por que é o único que é preparado para ouví-lo de forma adequada e se possível faça terapia, para se socializar mais com as pessoas. Tenha pensamentos positivos por que eles trazem pessoas boas ao nosso redor!!!!!

• Aproveite o Natal e peça ao Papai Noel um pavio mais longo. Abraços

• bah mais vc deve ser mala !!!=)

• se acalmar duhhhh!!!!! Falta de paciencia e falta de coro!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.