Tipo eu queria a opiniao de vcs pq minha familia naum sabe..?
Olha eu tenho 14 anos e ele tem 40 entao agente ta junto ja faz 4 meses,mais ninquem tipo assim sabe...
Mais agente naum teve nem uma relacao sexual,vcs acha que mesmo assim ele ta praticando pedofilia infatil??
Comments
OOOO para a Sociedade é isso é Pedofilia...mas na minha opinião se ele é responsável e vc´s se gostam naum tem como ninguém impedir o romance de vc´s!!!ok...
Boa Sorte!!!!!!
Oi!! Que pergo meu Deus do céu!! Afaste-se desse homem, que é fria!!! Cuidado!!
Francamente, é uma forma muito estranha,pois te afirmo, que não deves ficar com esse cidadão,pois é pedofilia sim, tá voce pode até não gostar do que vou falar,mas justamente por eu ter 42 anos, posso saber e te afirmar, que um jovem de 14 anos, só é ataraente, para pessoas mais jovens, só dá certo,com gente de 13 a 19 anos, mais que essa idade, voce por ser muito mais novo, sofrerá de imaturidade, vai sim sofrer muito,pois uma pessoa quando é mais de 8 anos, mais velha,que voce, tem outras prioridades, outra forma de pensar, sentir, raciocinar, e voce sempre vai se sentir o tolo, que não sabe de nada, e iss não é verdade, a verdade, é que voce só não viveu,teve tempo pra ter experiencias de vida, suficientem pra se afinizar melhor com a pessoa, voce saiba, que gente muito mais nova, com menos de 18 anos, é sim vitima de pedofilia,porque as pessoas, os seres humanos, só a partir de 18 anos, é que tem a personalidade, firmada, e capacidade plena de ter malicia, de perceber as situações e de conseguir se defender, ou tomar atitudes de auto-preservação, então é por isso, que um jovem menor de 18 anos, seja homem ou mulher, ao envolver-se com alguém de maior, principalmente se for com mais de 8 anos de diferença, é com certeza, considerado como ato de pedofilia,pois expõe o menor de idade, a uma realidade,da qual sua mente e corpo ainda não amadureceram, cresceram, pra poder responder, defender-se, no caso do adulto, do mais velho entre os dois, é considerado sim uma forma de transtorno de personalidade,pois sempre se verifica, que a pessoa mais velha, QUER DOMINAR,MANDAR,CONTROLAR a vida do parceiro(a),mais jovem, tem ciúmes, apronta mil e uma situações embaraçosas,pra forçar o mais novo a submeter-se a seus mandos, seus caprichos, neuroses, mesmo, que não envolva sexo, mas macula, a alma, ou seja prejudica sim, o desenvolvimento da personalidade, do mais jovem, olha, tem tantaq gente da tua idade, sai fora desse de 40,pois ele num acesso de ruindade, pode até te matar, te estuprar, geralmente a intenção é explorar o menor, tanto sexualmente,quanto emocionalmente, pois esse tipo de gente, procura se achar no controle da situação, em mandar na vida, do outro, em atrapalhar, encher o saco, do outro, esse tipo de cara, quer contolar sua vida, quer ser o centro do universo,na sua vida, saia fora, busque pessoas da tua idade,e de no máximo 10 anos mais velho, que voce, e verás, que gente que procura pessoas de 14 anos, tem problemas de relacionamenteo, tem sim problemas até muitas vezes, perigosos,,então faça um favor a voce mesmo, saia fora desse sujeito, procure companhias mais sádias, pois voce está em má companhia e ainda por cima corre risco de pegar aids, várias doenças, e até de ser estuprado(a), ou morto(a), por esse cara, saia fora dessa que é fria menina!! Enquanto ainda não te fizeram nenhum mal, na maioria das vezes relacionamentos assim sempre acabam mal.
Presta bem atenção noque eu te falo, justamente por eu ser uma mulher, de 42 anos, te afirmo, esse cara não tem juízo, tem algum problema de relacionamento, ele precisa de tratamento, e só psicologo e psiquiatra, é que podem ajudá-lo a crescer e cair na real, voce, é apenas uma menina saia fora, e busque relacionamentos saudáveis, e fique alerta, pois sempre tem gente assim, mal intensionada, e até pirada, pervertida, atrás de garotos e garotas inocentes, e qua acham, que é só engraçado, curioso, viver esse tipo de coisa,mas que sempre acabam com a personalidade e a vida prejudicada, de alguma forma por esse tipo de caras, se ele te ameaçar, oi fizer chantagem emocional, chame seus pais, tios, a policia, denuncie-o, vai saber, se ele não sequestra garotos, ou já não fez mal pra algum garoto ou garota??? Denuncie, fale a seus amigos de sua idade, e a policia,mas principalmente pra sua mãe e pais, se vc por acaso é homossexual ou mesmo, que não seja, que seja heterossexual,, deve sim relacionar-se com moços de no máximo 18 anos, dada a sua idade, tão nova, tá? Faça esse favor, esse carinho a voce mesma, quando voce for mais velha, irá entender bem melhor o que eu escreví aqui,perceberá que tem um monte de homens só a fim de controlar e judiar dos outros, isso não é amor, é crueldade, cinismo,fora os vicios de alcool,drogas, jogatina, agora, voce ainda está engatinahndo no mundo,aprendendo como ele funciona, tudo é novo, diferente, ´por isso mesmo, alguem tão mais velho,na sua vida é considerado perigoso, pois o cara pode deformar a sua visão de mundo, sua personalidade e te deixar com problemas de relacionamento, igual a ele, ou até pior.Fora que pode te encher de doenças, e de filhos, e te deixar na rua da amargura.É o que mais acontece, te larga, pra catar outra menina de 14 anos, esse tipo de cara, quando a mulher ou homem cresce,amadurece, ele larga, pra pegar outo ou outra mais jovem, fora os que só querem te atrair,pra te vender pra prostibulos, de rede de prostitu
Se vc consente não está, mais vc tem idade para ser quase neta dele. Ele só quer curtir, deve ser um louco de se envolver com vc.
Eh muito comum adolescentes se apaixonarem por homens + velhos afinal eles são experientes e a maioria sabe como seduzir uma garota vc está na idade d curtir a vida ir para as baladas sair com pessoas q tem a mesma visão da vida q vc tem, por + q a intenção dele seja boa não eh certo isto é pedofilia sim pois vc ainda não eh independente e não responde por suas ações, saia dessa e de chance aos garotos da sua idade. Bjsssss.
Ele nao ta na cadeia ainda? O que teus pais acham disso? Pergunta pra eles.
Ai minina, não temos como saber pq as vezes esse tipo de pessoa mente até ganhar a confiaça das pessoas.
Pedofilia é a atração sexual por crianças ou adolescentes, por mais que ainda não tenham feito sexo, estão namorando e ele sendo um homem maduro não vai namorar ng só pra ficar de beijinhos...
Não posso dizer que ele é uma pessoa má pois não o conheço, mas msm ele semdo uma pessoa bacana, acho legal vc procurar rapazes da sua idade para namorar, com a msm cabeça, os mesmos gostos, os mesmos amigos e uma vida inteira pela frente...
Ah, o mais importante, não minta para os seus pais, lembre-se que tudo o que não podemos contar é errado, senão não teríamos motivos para esconder. Eles tem que ser seus melhores amigos e vc deve confiar neles, afinal só querem o seu melhor.
Fique com Deus
Bjins
sim porque quando se eh de menor e a diferença eh maior que 5 anos já vira pedofilia
Não é bem isso, mas não seria melhor você refletir sobre isso? Você tem muita vida pela frente e muito a aprender. Por que a pressa? Fale com seu coração e com a razão, e vá viver sua vida de adolescente.
Está minha filha, por que mais adiante ele vai te cobrar.....fuja enquanto é tempo. Ele não tem filhas não? E se um homem de 40 anos desse em cima da filha dele? O que ele faria? Sai fora dessa e procura um rapaz da sua idade.
Homem de 40 tem lábia, são fingidos, e as menininhas caem nas deles. Juizo viu?
bjus
Nossa essa é uma situação bem difícil de se comentar,
melhor deixar quieto,
um abraço!!!