Hoje eu queria passar o Natal com uma pessoa que eu estou apaixonado. E naum vou poder, e vc?

Vai ter a sorte de passar o Natal com a pessoa amada?

Se sim te dou um conselho:

Aproveite ao máximo.......... pois se vc estiver com a pessoa amada, merece !!!!

xD

Comments

• Não, não vou passar o natal com ela. Na verdade, ela nem gosta muito dessa época, acha que tudo é uma grande falsidade e as pessoas ficam hipócritas. Se fosse por ela, dormiria do Natal até o próximo ano.

Mas com certeza não estou nem nos pensamentos dela, porque ela está namorando outro cara, quando o mais justo seria namorar comigo - não estou falando isso pra me achar; o caso é que eu dava em cima dela pessoalmente, e ele pela internet e olha quem acabou ganhando?

Sinto uma falta terrível dela. É tanta que às vezes parece que falta um pedaço de mim. Mesmo não gostando dessa época, queria poder trazer-lhe alguma alegria, poder fazer parte da sua felicidade. Mas nem isso.

Espero ter melhor sorte no próximo ano.

• eu tbm to nessa, é estranho saber que tem tanta gente nessa,, heim, mas a gente muda isso, e vamos saber dar muito valor quando isto acontecer, feliz natal pra todo mundo.

• SE SERVE DE CONSOLO EU TAMBEM ESTOU APAIXONADA POR ALGUEM QUE NEM SABE QUE EU EXISTO, VALEU, ENTÃO NÃO CHORE PORQUE DIZEM QUE ESSA COISA DE PAIXÃO UM DIA PASSA.

E QUANDO ISSO PASSAR TUDO SERÁ DIFERENTE.

• Tô na mesma situação q vc!!!

• eu vou, mas ele ta mt chato...nossa, hj ta osso!

• - Somos 2 amiigo, tbm vou passar meu Natal e Ano Novo longe do meu amour, que triisteza ¬¬'

• Eu vou passar e espero que seja ótimo.

• Pois é , Eu tbm keria passar essa noite com a pessoa que eu amo , mas por "certos" motivos não estamos juntinhos..

O que nos resta e pedir pra papai do céu iluminar nossa vida .Agradecer o que ja temos e pedir pra nos dar muita saude e paz, pa não ha nada de mais terrivel que não ta em paz consigo mesmo..

Essa solidão é pior ,

E eu to buscando essa paz , e tenho fé nele que vou conseguir ..

beijinhos pra ti ...

e vamos ficar na net néh ?

heheheh

hj é o que nos resta...

• eu vo passra com minha familia qer coisa melhor...

nao tenho ninguem pra amar e nem amado no momento..coração fechado para o amor por desilusoes

• Eu tambeem vou passar sem a pessoa que eu amoo!!

a distância é fodaaa!! =/

Sign In or Register to comment.