Hoje eu queria passar o Natal com uma pessoa que eu estou apaixonado. E naum vou poder, e vc?
Vai ter a sorte de passar o Natal com a pessoa amada?
Se sim te dou um conselho:
Aproveite ao máximo.......... pois se vc estiver com a pessoa amada, merece !!!!
xD
Comments
Não, não vou passar o natal com ela. Na verdade, ela nem gosta muito dessa época, acha que tudo é uma grande falsidade e as pessoas ficam hipócritas. Se fosse por ela, dormiria do Natal até o próximo ano.
Mas com certeza não estou nem nos pensamentos dela, porque ela está namorando outro cara, quando o mais justo seria namorar comigo - não estou falando isso pra me achar; o caso é que eu dava em cima dela pessoalmente, e ele pela internet e olha quem acabou ganhando?
Sinto uma falta terrível dela. É tanta que às vezes parece que falta um pedaço de mim. Mesmo não gostando dessa época, queria poder trazer-lhe alguma alegria, poder fazer parte da sua felicidade. Mas nem isso.
Espero ter melhor sorte no próximo ano.
eu tbm to nessa, é estranho saber que tem tanta gente nessa,, heim, mas a gente muda isso, e vamos saber dar muito valor quando isto acontecer, feliz natal pra todo mundo.
SE SERVE DE CONSOLO EU TAMBEM ESTOU APAIXONADA POR ALGUEM QUE NEM SABE QUE EU EXISTO, VALEU, ENTÃO NÃO CHORE PORQUE DIZEM QUE ESSA COISA DE PAIXÃO UM DIA PASSA.
E QUANDO ISSO PASSAR TUDO SERÃ DIFERENTE.
Tô na mesma situação q vc!!!
eu vou, mas ele ta mt chato...nossa, hj ta osso!
- Somos 2 amiigo, tbm vou passar meu Natal e Ano Novo longe do meu amour, que triisteza ¬¬'
Eu vou passar e espero que seja ótimo.
Pois é , Eu tbm keria passar essa noite com a pessoa que eu amo , mas por "certos" motivos não estamos juntinhos..
O que nos resta e pedir pra papai do céu iluminar nossa vida .Agradecer o que ja temos e pedir pra nos dar muita saude e paz, pa não ha nada de mais terrivel que não ta em paz consigo mesmo..
Essa solidão é pior ,
E eu to buscando essa paz , e tenho fé nele que vou conseguir ..
beijinhos pra ti ...
e vamos ficar na net néh ?
heheheh
hj é o que nos resta...
eu vo passra com minha familia qer coisa melhor...
nao tenho ninguem pra amar e nem amado no momento..coração fechado para o amor por desilusoes
Eu tambeem vou passar sem a pessoa que eu amoo!!
a distância é fodaaa!! =/