Como terminar um relacionamento?
estou com um rapaz que tem namorada, mas nao quero mais ser amante cansei! Mas amo ele e queria saber o que falar a ele ! Por favor me respondam sem ofensas ,obrigada ...eu prometi pra ele que nunca ia desistir dele , por isso minha dificuldade em terminar
Comments
Fala pra ele que não tá gostando dessa situação de ser a outra e que se ele realmente gosta de ficar com você ele vai resolver isso. Toma cuidado, ele pode tá com você so por diversão, vc so vai saber se ele realmente gosta de você se ele deixar ela e ficar com você. Se ponha no lugar dela também, se fosse você iria gostar de ser traida?
Seu maior erro foi ter dito p ele que nunca desistiria dele.. ele deve ta se achando O gostosão.. e depois dessa filha nem vai fazer questão de priorizar VC. ja q vc sempre estará disponÃvel. Tenta sair com outra pessoa ate mesmo porque fica feio p vc. Se for p ser ele será Seu! Agora ama a se mesma primeiro.
não é tao simples! Pede a ele um 'tempo' depois desse tempo termina! Fala pra ele seguir o caminho dele e vc segue o seu! Acho que ele vai compreender!
HM MARCA UM ENCONTRO COM ELE E DIZ ASSIM AH KI N DAR MAIS CERTO SER TUA AMANTE POOIS ISSU AINDA PODE DAR PROBLEMAS MAIS SERIOS EU N KERO KI VC FIKE COM RAIVA D MIN PQ TOU FAZENDO ISSU EU TE AMO MTU E SE VC KER TA COM MG ESCOLHE ENTRE EU OU ELA PRONTO AXO KI ISSU EO SUFICIENTE BJU ME ESCREVE KERO SABER DPS KUAL FOI SUA ATITUDE [email protected]
mesmo prometendo vc e ele saben das condições um do outro !!! o mais correto a se fazer e dizer a ele q vc nao concegue mais viver nessa situaçao !!!! mesmo tendo prometido a ele q nao o deixaria vc tem q olhar primeiro pra vc !!! expliquer para ele q vc nao esta satisfeito com o fato de seo ser a amante e reze para q ela entenda !!!! boa sorte !!
minha filha tu é uma piriguete, e vc não ama ele,, vc só esta iludida por ele,,, kkkk tu acha que se ele estivesse namorando ctg ele estaria soh ctg? claro que não ,, se ele ta traindo a namorada dele a minina que ele jurou o amor dele. tu acha que vale apena fikar com ele ainda???? sai dessa manola...
diz pra ele olha vc tem namorada e nesse contexto eu tow sendo piriguete,,, então eu não posso mais fikar ctg, adeus,,,,, e vai embora e pelo amr de deus sem pena
diga que acabou, bobeou dançou!!! e peça uma pensão BEM GORDA!!!! bjs..