Como fazer para impressionar e conquistar patricinhas sem dinheiro, sem carro importado, só no papo?

Depois de algum tempo eu fui descobrindo que para alguns tipos de mulheres, um bom papo, ser carinhoso e educado já é um bom começo para que as mulheres gostem de mim do jeito como eu sou. Pode ser uma ou outra mas dá certo.

Mas sabe como eh, uma ou outra garota "comum" é legal mas as patricinhas chamam atenção pelo fato de ser mais arrumadas, se enfeitam mais, são as celebridades do meio.

Como fazer para ter chance com esse tipo de garotas sem gastar muito dinheiro, sem ter carro importado, sem ser loiro e sem ter cartão American Express.

O que fazer?

Comments

• Toh querendo descobrir também... se tiver alguma tática especial me fale!

Abraços!

• Amigo é um pouco complicado, mas só basta ter força de vontade!

º Seja muito cara de pau!

º Seja sempre muito divertido, alegre, palhaço,

º Se não tem objetos de valor, pelo menos saiba td sobre eles... tipo, perfumes, carros, relógio...

º Seja paquerador, carinhoso, romantico! e acima de td SE AXEEEE!

bom a galera que eu conheço sempre se dá bem fazendo isso! Boa sortee!

• É o mesmo que tomar Lacto Purga, pensando que é Engov!

• QUILHERME MEU QUERIDO VOCE EXPLICOU BEM

PATRICINHAS PORQUE: SE VESTEM BEM ,ANDAM TODAS ENPERIQUITADAS ,MAS O QUE VOCE AINDA NAO SABE , PATRICINHA TAMBEM SAO: INSEGURAS, BURRAS , CARENTES,E COMO TODAS MULHERES TAMBEM SONHAS EM RECEBER GESTOS CARINHOS E SINCEROS DE UM HOMEM.

TEM QUE SABER CHEGAR ,CHEGANDO .......

NA AMIZADE PRIMEIRO DEPOIS VAI CHOGANDO SEU CHARME, MAIS CUIDADO PRA NAO EXAGERAR.

• boa pergunta.... outro dia cara, eu tava feio, com roupa fud.ida, tenis de futebol mais velho e sem cadaço, dai vi uma patricinha que fiquei louco com ela, a mulher era muito gata meu irmao, morena, alta, bunda redondinha, batom, toda gostosa e linda...dai pensei, essa mulher nunca vai quere nada comigo,, capaz dela achar que eu sou um maniaco. entao pensei, nao custa nada dizer um "oi" pra ela...cheguei la e disse oi, ela me olhou, se perguntando o que queria, dai ja perguntei se estudava ali, ele falou que sim, dai fiz aquelas perguntas de praxe, que ano estava e tal, dai ja soltei um " é que te achei bonita viu",... ela sorriu, e agradeceu cara, entao pedi o telefone, marquei ele no celular, e ela foi embora, fiquei tão empolgado mas tao empolgado que esqueci de salvar o numero(pra vc ver o quanto sou idiota, era a mulher mais gostosa que ia pegar na vida)...

entao continuei na mesma ...tava pensando em chama ela pra toma um sorvete...

ia ser a patricinha da minha vida hehehehe

e eu te juro cara, nao sou bonito, nao vivo em forma, e sou tipo aquele cara que as mulheres nao dão tanta bola...sério..

• aff patricinhas ...

odeio..mais chega chegando nelas...nas imprestaveis..e vai indo..

no fundo no fundo sao tudo pobre de espirito

sem cultura e etc

• Vai ser difícil hem.... Elas adoram isso.Boa sorte

• Muito fácil basta vc paquerar ela! Me fala se der certo

• "Mas sabe como eh, uma ou outra garota "comum" é legal mas as patricinhas chamam atenção pelo fato de ser mais arrumadas, se enfeitam mais, são as celebridades do meio."

olha o absurdo q vc disse

então pra vc não importa se a garota for fútil?

vc quer status?

lolz

coitado de vc

vai ficar sozinho por muito tempo ainda

• Rrsrsrsrs... Quando descobrir me fale!

Sign In or Register to comment.