O que todos vocês acham desses Ateus..opinem..?
Qual a opinião de vcs a respeito do Ateu que trabalha como médico e salva vidas?
Qual a opinião de vcs a respeito do Ateu que trabalha no campo e cultiva todos os dias a alimento que todos nós consumimos e compramos nos supermercados?
Qual é a opinião de vcs a respeito do Ateu que, como professor, ensina aqueles que precisam aprender?
Qual a opinião de vcs a respeito do Ateu empreendedor que emprega milhares de pessoas por todo o Brasil?
Qual a opinião de vcs a respeito do Ateu que trabalha como padeiro e fabrica todos os dias o pão que vc come na sua mesa?
Eu não sou Ateu..m,as gostaria de saber o porque dessa idiotice envolvendo aquele que tem o direito de não acreditar em uma determinada coisa?
Comments
Só não gosto de ateus religiosos , que tem o ateísmo como uma religião fanática , brigam e discutem para defenderem sua opinião, que nem as carolas católicas e crentes chatos ! Tem casos de ateus processando vários órgãos públicos por ter la imagens católicas ou coisas que falam de Deus ! Quer ser ateu, que seja , mas não faça disso uma religião ateia e não seja chato !
ateus tem opiniao formada
Médicos, professores, empreendedores até podem ser ATEUS, mas padeiros e lavradores é pouco provável; pode acontecer mas é pouco provável...
E apenas porque CONHECIMENTO é o que escora a descrença nessa bobagem medieval chamada deus...
Mas respeito seu DIREITO de crer em tais seres, DESDE QUE isso não implique em preconceito e discriminação contra quem pense diferentemente; aliás, como você mesmo ressaltou, o que é raro de encontrar...
ATEÍSMO = CORAGEM!!
GEnte da olhada na resposta do Jesus bugado. Veja porque eu acho religião um lixo inutil. Alguém que molda a pessoa a acreditar nesse tipo de merda só pode realmente ser divino.l
Isso não tem nada a ver com religião, crenças ou fés, mas sim com segmentação sexual.
O fato de eu gostar de tal estilo de música, de eu gostar de tal deus, de eu gostar de tal time, e etc, significa que posso fazer parte do seu grupo sexual ou não. E quando não faço, é preciso me "eliminar".
"O instinto de amar um objeto demanda a destreza em obtê-lo, e se uma pessoa pensar que não consegue controlar o objeto e se sentir ameaçado por ele, ela age contra ele."
(Sigmund Freud)
Da mesma forma, contribui para o fascismo sexual: eliminar os possíveis rivais.
cara, que isso tem haver? existe tanto pessoas ruins quanto boas, ateias ou não
respeito oq cada um pensa ,, mais tenho mt pena de pessoas q acham q n deu um deus la no céu ..
Deus é bom e ajuda a todos por isso os ateus tem emprego.