Por que os petistas pensam que quem é contra o pt é tucano???
.
.
Será que eles nem desconfiam que muito acima dessas briguinhas sem sentido e afirmações apelativas existe um pais chamado Brasil com quase 200 milhões de habitantes que merece respeito dos governantes e muito mais da própria população???
É preciso ser "tucano" para ficar entristecido e envergonhado com um tal MENSALÃO???
É preciso ser TUCANO para saber que encontrar um sujeito em um aeroporto, com a cueca abarrotada de dinheiro ilegal, é imundo para um integrante de qualquer partido e muito mais quando pertence ao partido do governo???
Precisa ser TUCANO para ler jornais, assistir tv, acompanhar noticiários de todo o mundo citando as "vergonheiras" cometidas por políticos brasileiros, principalmente integrantes do governo???
PRECISA SER TUCANO PRA AMAR O BRASIL E SONHAR COM O DIA EM QUE ESTAREMOS TODOS LIVRES DESSA ESCÓRIA QUE, INDEPENDENTE DE PARTIDO POLÍTICO, FAZEM O QUE BEM ENTENDEM COM O DINHEIRO QUE ROUBAM DA SAUDE, DA EDUCAÇÃO, DA INFRA ESTRUTURA E DE TANTAS COISAS ESSENCIAIS AO NOSSO DESENVOLVIMENTO???
Sou brasileiro e amo o Brasil, não quero saber se o governo culpa os governos anteriores pelas desgraças ou se a atual oposição culpa alguns atuais governantes, O QUE NÓS BRASILEIROS QUEREMOS É QUE ESSES POLÍTICOS (SEM EXCEÇÃO) TOMEM VERGONHA E PAREM DE NOS PILHAR, QUE DEIXEM DE SUGAR PARA SÍ O QUE DE DIREITO É DE TODO O POVO BRASILEIRO, E ISSO SERVE AO PT E AO PSDB, BEM COMO A TODOS OS OUTROS PARTIDOS, POIS TODOS TEM UM UNICO OBJETIVO: lEVAR VANTAGEM CUSTE O QUE CUSTAR E ENRIQUECER SEUS DIRIGENTES, DEPOIS OS POLITICOS FILIADOS, MAS ESSES BENEFICIOS NUNCA CHEGARÃO AO POVO QUE ELES DEVERIAM REPRESENTAR.
POLÍTICOS: A VERGONHA NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será que ainda tem gente que vai me chamar de tucano???
Comments
Falta de argumentação lógica e apropriada, estratégia para iludir incautos, má fé, e muitas cositas más. E dizer que achei ,que esse homem era intelecto e sentimento. Nessa ordem!!!@!!!!!!
Existe algo que está muito acima de PT e PSDB, o Brasil, partidecos como esses nascem e desaparecem, o nosso país fica.
Abs
eu sou contra os dois
Olá querido !!
Sim , pensam que pq somos anti PT somos tucanos...kkkkkk
Pensam que não existem outros partidos, outras idéias, outros ideais...rsrsrsrs
Já senti isso na pele aqui nesse site. Não gosto desse DESGOVERNO.
NÃO GOSTO DO LULA E SUA GANGUE. FIQUEI ENOJADA COM O MENSALÃO E O DINHEIRO NA CUECA.
ME SENTI UMA OTÁRIA. ME SENTI ENVERGONHADA .
ME SINTO ENGANADA QUANDO MEU SALÁRIO É DEPOSITADO NO BANCO. COMPARO MEU SALÁRIO AO DOS IGNORANTES QUE NOS GOVERNAM E NOS ROUBAM.
PQ O POVO BRASILEIRO NÃO TEM O DIREITO DE TER UMA VIDA DIGNA??
PQ UM SEMI ANALFABETO NO PODER???
POR ISSO DIGO QUE SÓ UM POVO SÁBIO É CAPAZ DE MUDAR O SEU DESTINO.
QUERO ALGUÉM QUE ME RESPEITE E RESPEITE OS MEUS COMPATRIOTAS. E ESSA CORJA QUE ESTÁ AÍ DEFINITIVAMENTE NÃO TEM MORAL PARA SUSTENTAR UMA IDEOLOGIA QUE JULGAM A "SALVAÇÃO DO PAÍS".
NÃO SOU "TUCANO".
SOU A FAVOR DA HONESTIDADE, SÓ ISSO.
COMO CANTOU CAZUZA:
"IDEOLOGIA...EU QUERO UMA PRA VIVER..."
Beijos amigo !!!!!!!
Boa pergunta. Acho que é uma técnica. Se eu critíco o governo é melhor para eles, para "tirar da reta", dizer que sou tucano. Daí a critica fica parecendo antagonismo político. Deve ser isso.
É muita pretensão achar que a crítica só venha do adversário. É achar que o meio pensante está satisfeito, contente.
Porque são coadjuvantes.
politica, pura podridaum, sempre exestira essa rivalidade entre os pliticos, eu nem assisto essas propagandas politicas, da até nojo em ver essa briguinha deles, que naum tem fim, tudo que eles aprontam acaba tudo em pizza, como sempre, e ohhh nós vivendo mais outros longos anos sobre o comando deles novamente, naum sei quem eh mais errado eles ou a população que os coloca no poder novamente, e o pior eh que smpre será assim, naum importa quem esteja lah pode ser até do partido verde, que vai ser a mesma, a historia sempre ira se repetir fazer o que naum eh mesmo,
VlwwW aEWW
t+
=/
Mário,
Minha primeira resposta é a mesma da Leda, nem todo anti tucano é Petista..
Se sou petista ainda é porque ainda estou maravilhada com as mudanças promovidas pelo PT o que não me faz 100% satisfeita, o que não me faz ser contra o Brasil.. O que eu considero inadmissível é ser contra, contra e contra, sou a favor do meu país, quero mais dignidade, mais crescimento, melhores oportunidades, educação, saúde, segurança..Qualquer avanço nesse sentido vai ter o meu apoio.
Hoje ainda é PT..
Beijos e margaridas na janela
Oi El Cid,
É verdade. Eles atacam o FHC com força total...só rindo...mas a gente mesmo sem ser peessedebista defende o FHC porque sabemos que eles só fazem isto na tentativa de justificar suas falcatruas...hehehehe
Isto só vêm mostrar o quanto são ignorantes...coisas de petistas mesmo...
Um abraço,
Meu amigo, o fato é que os militantes, dou será meliantes, do "PT", não sabem o que dizem para eles os apartidários não existem só petistas e tucanos. Eles não lêem minhas respostas muito menos minhas perguntas, se o fizessem saberiam que para mim não existe partido político e sim mau político e inferlizmente o "PT" é onde estão os piores deles.
O que os militantes do partido acham é que existem eles e a oposição, não imaginam que há um país inteiro e que dentre toda essa população nem todos estão contentes com a política de hoje, mas também não estavam contentes com os políticos de ontém.