Uma emergência!! Um amigo!!! Um cheque em branco!!!?
Acabou de acontecer com vc um caso de emergência. Vc não tem dinheiro nenhum. Um amigo seu de boas condições financeiras lhe presta a solidariedade e lhe ajuda dando-lhe um cheque em branco. E lhe diz para que vc se utilize da quantia que for necessária e que depois o acerto de contas fica para uma próxima oportunidade.
Vc aceita o cheque, mas vc somente preenche o valor exato do que realmente precisou para resolver seu problema, ou já que vai acertar tudo futuramente, vc utiliza-o para comprar alguma coisa fora da sua emergência. Tipo , uma coisinha pessoal.
Comments
Usaria para pagar minhas dívidas e já estaria bom demais...comprar mais seria abuso...
Geraldo, se ele depositou em mim, tamanha confiança, vou utilizar só o necessário.Abraços.
Coisinha pessoal? Se ta tirando neh?
O cara empresta a grana para emergencia, e vc ainda quer comprar uma coisinha pessoal? aff
.
só o que eu necessito pois depois não vou ter como pagar se eu exceder!!!!
espero nunca precisar, pois tenho pavor de pedir dinheiro emprestado, a única pessoa q peço é a minha mãe e olhe lá!não gosto dessa história de dinheiro emprestado não, resumindo q Deus me ajude pra q nunca precise disso
Eu usaria só o nescessario!! Coitado do cara!! XD
Realmente para alguém fazer isso é preciso confiar muito, e no meu caso, com certeza utilizaria apenas para preencher o valor exato que preciso no momento, as outras dÃvidas ficariam para depois, já que estão atrasadas de qualquer forma!!!
Beijos
Supondo que ainda exista alguem que empreste um cheque em branco, creio que não deva fugir do propósito inicial....
Provavelmente vc está precisando do empréstimo por não conseguir administrar seus recursos financeiros.
Use, mas não abuse. Quem sabe se vc não vai precisar de novo??!
olha!! pra fazer isso, precisa ter muita confiança mesmo!!!
Depende,se sua coisa pessoal nao for tao cara e voce souber que vai conseguir pagar depois acho que nao tem problema