porque não consigo ver filme em 3d ?

tenho em tv lg 3d de 42 mais quando converto 2d para 3d não consigo ver ndaa de diferença me ajudem por favor

Comments

  • Geralmente conteúdos 2D que você converte para 3D não saltam da tela, o que você consegue ver é a profundidade do objeto e o fundo, a TV só junta as imagens, mas as imagens não foi gravada em 3 d com camêras em 3D, é uma opção a mais, para ter uma profundidade maior mecha nas configuraçãoes da imagem 3d na LG, que por sinal a LG faz a melhor conversão para o 3D, existem bastantes demonstrações no youtube em 3D, coloque demo 3D, baixe e plugue o pen drive na TV, o efeito será completamente diferente, pois foi gravado em 3D, como chamamos de 3D nativo, ai você verá rs. ou ver filmes em um blu-ray 3D como Avatar, A Invenção de Hugo Cabret, As aventuras de Pi, para mim melhores filmes 3D. ;)

  • Tatyane, você pode fazer parte de um pequeno grupo de pessoas que não consegue enxergar o efeito de 3D nos filmes nem usando os ósculos especiais, definido a uma disfunção conhecida como ambliopia. Se for isso, você nunca vai conseguir ver e será uma companheira da minha esposa e de Johnny Depp, que também não conseguem ver o 3D.

    Veja aqui uma explicação sobre isso:

    http://www.portaldaoftalmologia.com.br/site/site20...

  • vc está pelomenos colocando os oculos???pq eu nao sei se vc sabe é preciso os oculos pra assistir algo em 3d!!

Sign In or Register to comment.