Como Eu posso Gostar Dessa Maneira???Será Que eu To Realmente gostando?

é o seguinte tem dois irmãos que moram perto da minha vó, quase vizinhos.

o maycon tem 19 e o ricardo tem 17

eu fiquei com o ricardo gostei muito

agora fiquei com o maycon e acho que to ficando ne

mais nossa meu não sei oq aconteceu que eu to muito afim dele

quando eu o beijei eu fui a lua e voltei..

não sei pq com o maycon fiquei assim e com o ricardo não, acho que o sangue não bateu kkk

mais meu to muito afisurada no maycon, minha amiga diz que eu to gostando dele.

mais eu não to, ou eu não quero admitir :(

mais é doloroso pra mim gostar de uma pessoa como o maycon.

ele é todo certinho, não trai, não quer ser traido, não quer trair.

ate aii eu acho certo.

o certo é ele não querer me assumir, tipo assim não falar pra ninguém que ele ta ficando comigo. acho q é medo da outra descobrir.

a outra é a ficante dele ex-namorada, ela é legal falo com ela pelo msn mais não tenho intimidade e não é minha amiga.

ai o maycon pediu pra eu não deixar ela perceber que ele me quer!

eu aceitei mais falei assim pra ele: vc quer ficar comigo mais não quer

perder a sintia ne a ex- dele.

ele falou assim não é isso é que se eu ver que é um fica bobo, eu continuo com ela, mais se eu ver que é serio eu a deixo.

só que dês do dia que a gente ficou eu nunka mais vi ela.

não sei se ele ta com ela ainda escondido ficando ou se ele não ta ficando com ela por minha causa.

mais o que eu quero dizer mesmo é que eu não acho certo ele passar por mim quando ta com os amigos ou com as amigas dele e passar por mim virar a cara como se eu fosse uma estranha desconheçida e nem fala comigo.

tudo bem eu entendo ate o ponto dele não querer trocar o certo pelo duvidoso que é trocar a sintia pra ficar comigo.

mais pow ele podia dar pelo menos um oi ne pra mim quando tiver com as amigas.

um oi de amigo pelo menos.

ele num quer admitir que ta comigo. ele é muito legal, carinhoso , gentil e etc.... quando ta comigo ficando comigo, quando ta falando comigo pelo cel, pelo orkut, ou ate mesmo torpedos.

a gente só ficou uma vez e ele pediu de novo só que ós ainda vai marcar.

ai ele só fala assim.

quando ta com alguém nem thiu pra mim;

eu acho isso chato, mo paia só vou pra minha vó pra ver ele pra sair de casa um pouco se não eu não aguento.

agora o irmão dele o ricardo não tem medo de faalar comigo, onde me ver pode ta com quem for mulher, amigas...

ele fala comigo, ate manda beijo.

ce acha que o maycon faria isso hahaha

jamais.

o maycon com as amigas dele vira o rosto pra mim

imagina quando ele tiver com a sintia.

acho que ele naum vai ter coragem nem de olhar na minha cara.

gente agora eu não sei oq fazer! minha amiga disse que não é bom eu pegar muito no pe e ficar assim pq se não ele naum vai me queerer mais que vai ser pior.

mais naum to sendo ciumenta, nem pegando no pe.

é que eu não aguento isso. é mo paia, acho isso chato.

eu me sinto muito mal acho sei la que rejeitada.vcs não se sentiriam^?

poizé amigos será que to gostando dele? to achando que sim, mais não posso é doloroso demais gostar assim.

era pra ta com o ricardo e não com ele mais os dois tão afim de mim

e os dois sabem disso o maycon sabe que o ricardo é afim de mim e o ricardo sabe que o maycon tbm é.

gente oq eu faço mee ajudem amigos por favor

Update:

por favor gente preciso de ajuda

Comments

• Hum.Ta me parecendo que você se sente mais atraída pelo Maycon e que ta despertando um sentimento maior! Mas isso não significa que você tem que aceitar isso.Ele tem que assumir.Que tipo de homem é ele?! Eu jamais admitiria uma coisa dessas.Ou mostra que ta comigo,ou mesmo eu sofrendo é melhor ficar sem ele.Por que você ta parecendo "A Outra" Toma uma atitude! Sei que é difícil pois você ta gostando dele,mas do jeito que ta,não dá pra ficar.Você tem toda razão em se sentir rejeitada pq nem um Oi o carinha dá a você!? Tome uma atitude ja,pois senão ele vai achar que você não se importa e vai fazer de você "A Outra" sempre!

• larga de mão, se ele nã oqr t assumir é pq não gosta d vc d vdd.

• vc sente atração pelo maycon só fofa...

Sign In or Register to comment.