***** Vou a um grande evento no Theatro Municipal, com que roupa devo ir ?

Eu estava pensando em ir com um vestido.... mas qual seria o comprimento, cor e tudo mais, me ajudem, pois só irá pessoas importantes.....

http://www.theatromunicipal.rj.gov.br/

Update:

O evento será às 19h e será numa quarta-feira.

Comments

• eu recomendo um esporte fino, quase um passeio completo, pode ser um vestido na altura do joelho um tecido beeeeeeeeeem delicado, pode ser uma cor clara mas não branco um azul claro, um rosa claro (mas não bebê), pode ser também um vestido preto que sempre deixa a gente bem arrumada, mas nada cheio de brilho (chama muita atenção) aí dependendo da sua idade pode ser um terninho bem alinhado com uma saia o com um vestido (já vi em umas revistas), na Zara (se não for muito caro) vc pode achar roupas desse tipo, vale a pena gastar mais um pouquinho se é uma ocasião tão importante, né?

• como é teatro, não uma festa, um pretinho básico, com scarpin vai ficar chique, com uma carteira de mão.

• Olá querida!!!

Imaginado como vc é eu diria que vc poderia ir com um vestido preto com um pouco de decote, um pouquinho abaixo do joelho!!!

Você vai arrasar!!!

Bom divertimento querida!!!

Beijos!!!

• pretinho básico...

• Preto basico, concerteza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Eu te aconselho a usar traje passeio completo ou então Black Tea... Pq o evento parece ser muito fino...

• Um vestido vermelho, bem bonito, leve. Deixa eu te ver, gata?

• vá com um vestido de seda, com uma cor neutra ou marcante, isso irá depender da sua personalidade...

bjao

• preto basico! nao precisa ser longo mas nada acima do joelho, pode ser um simples de alcinhas, é so colocar um chale preto por cima e tcha!....um colar simples mas com brilho, e brincos tambem....nessas ocasioes os seus acessorios devem brilhar! uma bolça de mão tipo carteira!;;;;e se o vestido tiver um decote nas costas mais longo melhor ainda! bjs

• Um vestido longo vermelho.

Sign In or Register to comment.