como eu faço para lidar com a zoaçao?

oi gente preciso muito de uma ajuda aki, ontem mesmo eu estava zoando numa boa(brincando) dai a turma( so duas pessoas) começaram a serem muit iguinorantes comigo dai eles começaram a me zoar, (pouc antes uma pessoa me disse q eu iria me ferrar se eu estudasse na sala dela, pq la eu seria zoado muito ou seja eu sou um *****) os da minha sala tentaram me atingir zuando da minha cara me chamando de louco( se sou louko entao eu sou feliz) a zuaçao foi andando ate q eu retrukei

chinguei, tentei zoar de volta e me estressei mais ainda fikei nervoso ou seja eles conseguiram o q queriam, naum exatamente pelo fato deles me zoarem ,so pelo ''odio'' bobo q eles sentem de mim e por eles montarem em sima demin . Me sinto um ***** nesses momentos toda vez q acontece issu eu retruco ou levo na brincadeira mas ,tento naum ligar mas acabo ligando, pensei em encher eles de porada mas quero tomar atitudes concientes e racionais

Por favor alguem me ajuda me aconselhando algumas atitudes q devo tomar contra issu?? devo ligar e fikar nervoso?? achu q o principal eh naum fikar nervoso pois sou puro naum sei fazer maldade e tenho alto controle... obs

Comments

  • Se você não gostou do que els te falaram, não dê risada, pois isso vai fazer com que eles continuem, pois vc está dando liberade para eles brincarem com vc e te rebaixarem. Eu sei bem como é isso. Tem que cortar desde o começo, senão depois dá uma briga feia. Exija respeito, sei que é difícil. Esses adolescentes realmente são muito complicados. Na escola eu era muito zuado por ser quieto, porém nunca bati neles, e bem que eles mereceram e muito. Eu ria pra não chorar. Pq eu ficava muito magoado e tinha vontade de chorar mesmo.

    Mas tenta cortar o mal pela raíz, e não brinque mais, é simples.

  • vc deve se mo otario,num tem que da risadinha nao,se vc num gosto do que tao falando xinga,se continuarem zuando vc tem que partir pra cima com chutes e murros...

Sign In or Register to comment.