Compra de paleta de sombras vinda da China, será que chega?
Meu marido entrou em contato com o vendedor por volta do dia 20 de fevereiro, efetuou a compra, e até agora 30 de março não recebemos nada! Os produtos são enviados da China de locais diferentes e em datas diferentes um cód de rastreamento diz" Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL"a data 14/03/2013 e outro "Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL" em 22/03/2013. Porém..o débito no cartão de crédito já foi até pago....JÁ FIQUEI DESGOSTOSA DO QUE ERA P SER UM PRESENTE....E PEDI PARA ELE CANCELAR...ELE PEDE CALMA JÁ NUM PARECE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO E SIM "CASTIGO DE ANIVERSÁRIO"
Comments
Bom dia!!
Os produtos comprados da china chegam sim, porém tem um prazo maior de envio, devido a verificação de carga e tudo mais.
O vendedor deveria ter informado que o prazo seria um pouco longo.
Falando no assunto maquiagem, de uma olhadinha em nossos produtos, garantimos a entrega, e transparência é conosco, lhe informamos todo processo de sua compra, seus dados são em absoluta segurança. Entrega garantida.
Acesse e veja novidades em maquiagens e muito mais : lpimports.com
Espero ter ajudado e aguardamos sua visita.
Chega sim, fique calma, geralmente quando demora, vem tributado, e chegará um telegrama no endereço do "cliente" ele só terá que pagar uma taxa para cada produto comprado.
Minha tia é uma cliente de vários países, pois ele compra maquiagem para revender, ela ja sabe todos os cuidados, mais as vezes não ganha lucro, ou ainda perde o lucro de outras mercadorias, pois alem de vir tributado ainda vem de vez em quando quebrada, e sua maquiagem corre o risco de vir quebrada, pois tem vendedores que não estão nem ai, e não colocam proteção, espero que tenha ajudado, beijos.
Chega sim, demora mas chega. Normalmente chega em até 50 dias, mas pode demorar até 3 meses.
Eu fiz uma compra internacional e nem era da China e demorou 50 dias pra chegar. Tbm estou esperando 2 encomendas da China, mas já tenho consciência que terei que esperar muuuuito e vc tbm deveria saber disso. Tenha calma, essas coisas são assim mesmo.
afs
Calma! Depende de qual site vc comprou, tem uns q demora mais! Se o código de rastreamento tá falando isso então quer dizer q o produto está a caminho. Eu comprei o meu e demorou por uns 45 dias. Eu comprei no site: flordemenina.com
Agora é só ter calma e esperar, pq tem uns sites q demoram mais.
Bjs