Falow pessoas, tô de malas prontas pra deixar a cat.?

Sei que a maioria 9se não todos) aqui nem fazem idéia de quem eu seja, mas isso aqui já deu pra mim, vou começar a trabalhar em abril e não vou ter mais tanto tempo pra entrar aqui e tals, e também convenhamos qe isso aqui tá falido, caidasso ...

Boa sorte pra quem fica, valeu !!

Update:

Flw Matheus ; e que o Zayn Malik continue metendo o terror aqui (eu sei q uma coisa ñ tem nada a ver com a outra)

Update 3:

Valeu Danbo, igualmente, realmente foi bom te conhecer tbm cara ;-)

Update 5:

Devia ter te mandado um e-mail antes Danbo, ao invés de perder tempo com gentinha ....

Comments

  • Não se va vou sentir muito sua falta, você é o único louco que não e louco mas é normal aqui.

    Ja que voce esta decido boa sorte ai no seu caminho.

    Um abraço Zαуdїи foi bom te conhecer :-]

    __________________________________________

    Zαуdїи assim vc me deixa lisonjeado

  • eu tô aqui a pouco tempo mas já notei que as pessoas que realmente param de frequentar não avisam ninguém e nem se auto afirmam, simplesmente não respondem mais

    não tô falando de ti nem nada, só uma observação

  • Hoje em dia está bem parado mesmo.

    Boa sorte pra você também, xau xau.

  • n vai n... td mundo indo embora :( ....

    realmente n te conheço mt bem mas eu espero q td de super certo pra vc no seu novo trabalho e q vc arranje um tempinho pra voltar pra ca eventualmente...

  • Quando entrei nessa categoria que foi no começo de dezembro era muito mais movimentada que agora, eram muitas perguntas com muitas respostas que alcançavam 30 ou mais respostas, hoje nem chega perto disso. E o Yahoo não era roxo, era verde. Depois começaram a fazer essas mudanças que só pioro o site mais ainda.

    Enfim, tchau pra vc... ou adeus, sei lá.

  • vlw migo, nao se esqueça de escrever . abraço e boa sorte na sua vida

  • Já te vi por aqui sim, e até gosto de algumas de suas respostas. Bom, mas tudo chega ao fim um dia...

    Te desejo boa sorte na vida ^-^

    Abraços xD

Sign In or Register to comment.