Minha menstruaçãoesta atrasada um mes e alguns dias sera q estou gravida?

Eu transei com meu namorado no dia 4/9, 11/9 e 22/9 só q sem camisinha sei q vacilei e feio só q minha menstrução ñ veio e minha ultima menstruação foi no dia 29/08 desda ai ñ veio me ajudem por favor a possibilidade de eu estar gravida???

Update:

Eu ja posso fazer o teste de farmacia ou só o de sangue mesmo???

Agradeço desde ja as respostass

Comments

• Querida você tem toda as chances. Boa Sorte!

• nossa.. vc se lembra da datas de suas relações e nem uma delas se lembrou do preservativo..parabéns!

é quase certo q vc será mamãe.

• olha acho com vc procurar um médico, pois conheço algumas pessoas q atrasaram e estavam gravidas, mas pode ser tb um atraso por outra coisa sei la..procura ir ao médico q fazer um exame!!

boa sorteee!!!!

• Amiga, no dia 11/9 você estava no 13º dia do seu ciclo, bem no período fértil. É claro que a probabilidade que esteja grávida é bastante grande, mas na verdade sua menstruação não está atrasada há um mês e alguns dias. Ela está atrasada há 9 dias, considerando um ciclo de 28 dias. Já dá para fazer o exame e confiar no resultado. Boa sorte.

• parabens vc ta gravida pode ir fazer o exame é certeza

• Será?

Mesmo nao sabendo te dou parabens por tudo...

• sim vc esta gravida

• Não quero te assustar, mas é melhor vc ir fazer um exame de sangue ou um teste de farmácia...

Eu no auge dos meus 14 anos estou te indicando isso, cabei de estudar isso...

Sign In or Register to comment.