Que tipo de presente o homem gosta de ganhar no aniversario?

o meu namorado ta completando ano sabado agora eu nao sei oq ue dar pra ele!!

vcs tem algumas sujestoes?

me ajudem por favor !!!

Comments

• Compre algo que faça lembrar de você Brendinha, dê um perfume legal, um relógio da hora, um cd que ele curte, olha, não se preocupe pois o que você der a ele, vai gostar porque se ele a ama de verdade não importa o presente mas sim se quem está dando o faça de coração. Um abração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• perfume importado é um bom presente.

• olha eu sempre falava em uma pernoite no motal com minha ex, ai no meu aniversaro ela me deu esse presente, uma noite de amor romantica, com direto, a vinho, vellas e um cesta bem grande de café da manhã, foi ótimo, pena q eu terminei com ela, e agora vu ter q ensinar para a proxima.

• Eu curto ganhar perfume, camisa, relógio, artigos esportivos ou de repente alguma surpresa no motel, como brinquedos/acessórios de sex-shop. Qualquer um desses presentes seriam bem vindos... Boa sorte!!

• Ah, acho q isso é algo muito pessoal... Cada homem tem um tipo de agrado, né? Mas acho q uma camisa, camiseta, calça, sapato ou fragrance é sempre uma boa pedida. Vc só tem q saber o tamanho e o estilo dele.... Com certeza ele vai gostar!! Boa sorte!

• uma langeri muuuito sexy com vc vestida nela...

vai ser o melhor presente da vida dele

ah e muita imaginação!!!

• Compre coisas úteis.

Como um conjunto de carteira, cinto e chaveiro

perfume

quite para barbear se ele tem barba...

uma camisa do time de futebol dele, se ele não tiver...

uma coletanea de cds ou dvds que ele goste

Mas não esqueça de colocar um cartão com uma linda mensagem de amor.

• Você com certeza sabe as coisas que ele gosta de usar ou ter. Sabe os perfumes que ele gosta, sabe as músicas, tipo de roupa, etc...

Basta prestar atenção nisso que você vai acertar no presente dele.

• Muito Dinheiro

• Um CD, uma camiseta bacana, alguma coisa eletrônica (pen drive, ipod, etc..)

Sign In or Register to comment.