De receber todo esse carinho, minha Amiga, se não fosse pessoas como voce, esse Mundo não funcionaria, num final de expediente, na sexta feira, temos ainda voce para nos brindar e enriquecer nossa amizade, eu agradeço a atenção e pode contar comigo no que precisar...abraços e bjs...fui
Eu moro em Vitória-ES, sinto muita saudade de uma prima minha de São Paulo-SP, ela vem aqui todo ano, mas não veio aqui este ano ainda. Agora, de que eu sinto saudade, é da época em que, meus pais eram casados. Ele não é um bom pai mas, apesar de ter começado a melhorar no início da separação, ficou pior do que era antes, após conhecer direito aquela que se tornou a atual esposa dele. Eu deveria odiar meu pai, mas por algum motivo misterioso, isto não ocorre...
Comments
Todos nós sentimos em algum momento de nossa vida saudades de alguém,até o poeta um dia sentiu e escreveu este soneto;
Duas almas
Ó tu que vens de longe, ó tu, que vens cansada,
Entra, e, sob este teto encontrarás carinho:
Eu nunca fui amado, e vivo tão sozinho,
Vives sozinha sempre, e nunca foste amada...
A neve anda a branquear, lividamente, a estrada,
E a minha alcova tem a tepidez de um ninho,
Entra, ao menos até que as curvas do caminho
Se banhem no esplendor nascente da alvorada.
E amanhã, quando a luz do sol dourar, radiosa,
Essa estrada sem fim, deserta, imensa e nua,
Podes partir de novo, ó nômade formosa!
Já não serei tão só, nem irás tão sozinha.
Há de ficar comigo uma saudade tua...
Hás de levar contigo uma saudade minha...
Alceu Wamosy
Eu não deveria, mas estou com saudade de uma pessoa que tá voltando para o Brasil... o certo seria eu nunca mais falar com ele, mas ele não deixa...
De receber todo esse carinho, minha Amiga, se não fosse pessoas como voce, esse Mundo não funcionaria, num final de expediente, na sexta feira, temos ainda voce para nos brindar e enriquecer nossa amizade, eu agradeço a atenção e pode contar comigo no que precisar...abraços e bjs...fui
Também to com saudade de tuuuuuuu
Tinhamuuuuuuu!!!!
Beijocasssssss
Eu to com saudade do meu anderson...mas ele já tá chegando pra ficar comigo =P
beijoooosssss
da minha gatinha que viajou
bjs
To com saudade do Tempo que o YR era sinônimo de diversão, aprendizado e um meio de encontra amigos...
Isto aki está um caos!!
bjks
Olá Cris.
É sempre bom cruzar com você aqui sabia.
Mas honestamente falando, aqui no Y!R sinto falta de dois amigões.
Um, perfeito cavalheiro, você deve lembrar-se dele: Mundador, dono das respostas mais gentis que havia.
O outro, você se lembra também: Mestre Fernando, inteligentíssimo demais.
Agora, aqui fora, tenho saudade de minha irmã que mora em Portugal.
Beijão querida.
Eu moro em Vitória-ES, sinto muita saudade de uma prima minha de São Paulo-SP, ela vem aqui todo ano, mas não veio aqui este ano ainda. Agora, de que eu sinto saudade, é da época em que, meus pais eram casados. Ele não é um bom pai mas, apesar de ter começado a melhorar no início da separação, ficou pior do que era antes, após conhecer direito aquela que se tornou a atual esposa dele. Eu deveria odiar meu pai, mas por algum motivo misterioso, isto não ocorre...
Falou!
oi amigaaa!Tô com saudade do meu coração que foi entregue à alguém e sei que ele naõ volta,snif!bjos japoneses