Galera em determinadas situações vocês são inseguros?
Olha eu reconheço que sou e sei que tenho que melhorar e vocês?
Boa Tarde e um bom domingo a todos
Olha eu reconheço que sou e sei que tenho que melhorar e vocês?
Boa Tarde e um bom domingo a todos
Comments
Sim,naquelas situações que não tenho experiência...Porém tento me aperfeiçoar emocionalmente a cada dia,aprendendo novas teorias,novos conceitos.Assim que eu conseguir dominar as técnicas,creio que as coisas serão simplificadas.
Sou insegura até para ir pagar uma simples conta no banco! Mudar o visual e demonstrar meus sentimentos então... vish.
Acho que isso tem a ver com a ansiedade. Sou uma pessoa muito ansiosa, fico preocupada demais com as atitudes, reações e pensamentos dos outros.
Estou lutando para melhorar.
Sim, naquelas situações novas, que eu não tenho a menoooooooor experiência bate um insegurançazinha básica kkk
Mas é normal, todo mundo tem seus momentos de insegurança. '-'
Boa Tarde pra ti!
Eu sou bastante insegura e isso me atrapalha muito.
Em todos os momentos. Isso está me atrapalhando demais.
Olá, Frances! Cara, eu sempre sou bem seguro naquilo que digo e que faço mas como todo ser humano eu também tenho alguns momentos de insegurança. Abraços!
Sou insegura em várias situações, sempre acho que as pessoas conseguem fazer as coisas melhores do que eu e que não irei conseguir bom resultado em quase tudo.
Sim. As vezes sou muito inseguro, mas procuro não deixar transparecer para evitar que o nervosismo fique maior ainda. Sou muito sem jeito para algumas coisas.