Por quê minha sogra não usa calcinha?

Alguém pode me responder? Namorei minha esposa durante 06 meses e casamos, só que houve um atraso na entrega da reforma do nosso apartamento, motivo pelo qual para economizar, fomos morar com a minha sogra que é viúva. Durante esta fase meu apetite sexual pela minha esposa aumentou muito (Creio que era aquela situação de estar correndo perigo de sermos observados) e a nossa cama balançava muito. Para disfarçar no dia seguinte com a minha sogra, a elogiava pelo que fazia para conosco e em seguida contava umas anedotas eróticas e picantes que no final eu e ela caiamos na risada. Quando o apartamento ficou pronto, então mudamos . Ela sentiu um pouco o esvaziamento da sua casa e a disse que nosso apartamento era dela também, que ela poderia vir a nos visitar a qualquer hora. Notei que quando ela vinha nos visitar sempre tinha uma novidade: Corte de Cabelo, Roupa, Maquiagem, Tintura, Piercing e até Tatuagem. Elogiava sem censurá-la e até a chamei de “De uma Bela Coroa Enxuta” e que ela mantinha a aparência de Jovem e que até ficava bem nela uma Mini-Saia Jeans. Não sei se ela acatou, mas foi a partir daí que notei que quando ela vinha em casa as vezes de mini-saia, sentava na poltrona com as pernas meio abertas e eu notava que não estava de calcinha., chegando algumas vezes em ter o visual da sua “piriquita” e de meu rosto ficar até vermelho.

Tenho vontade de comentar com a minha esposa, mas fico com um certo receio da sua reação que pode acabar levando para o lado negativo, já que as duas são muito unidas.

O que será que está acontecendo com a minha sogra ou o quê ela esta querendo dizer?

Comments

• Não caia na besteira de dar uns pegas na sogra não, ela deve ser muito vadia por não respeitar o casamento da própria filha, imagina o sofrimento que essa moça pode passar, quanta decepção se ela descobre que vc deu um créu na sogra.Acho que vc não devia contar diretamente pra sua esposa , mas vc deveria abrir os olhos dela em relação ao comportamento da mãe, seja cauteloso e procure provar que a velha é vadia, pq se vcs continuarem assim, vc vai acabar não resistindo, dizem que as coisas proibidas são mais tentadoras e a carne é fraca.Corta isso o mais logo possível antes que a mierda seja feita.

Imagina perder a confiança no marido e na mãe por um ato de traição, deve ser horrível!

Te cuida rapaz pq o mundo está recheado de tentações que podem nos trazer graves consequência.

• Porr@, muleque!!! Você ainda quer que alguém desenhe pra você entender?????????????????????

• Isso mesmo........não fala nada pra sua mulher......... afinal isso é irrelevante....... mas........ vai ver, no fundo ela também gostaria de conhecer vc de forma mais íntima.......... mas......... esqueça, é bola fora e maior mancada.......... melhor ficar só com a filha, pois quem td quer td perde..........

• kkkkkkkkkkkkk tah te dando mole!

• ela quer ti dar ou tem muitas pessoas que não usam calcinha por que deixam elas assada

• Se ela for gostosa, vai firme.

• PORQUE ELA É TARADA !!! KKKKKKK

• Sua sogra ta doida pra entrar na vara.

Aproveita, quando sua mulher sair, passa o ferro na veia.

Ela vai gostar e não falará pra filha.

Sign In or Register to comment.