Por quê minha sogra não usa calcinha?
Alguém pode me responder? Namorei minha esposa durante 06 meses e casamos, só que houve um atraso na entrega da reforma do nosso apartamento, motivo pelo qual para economizar, fomos morar com a minha sogra que é viúva. Durante esta fase meu apetite sexual pela minha esposa aumentou muito (Creio que era aquela situação de estar correndo perigo de sermos observados) e a nossa cama balançava muito. Para disfarçar no dia seguinte com a minha sogra, a elogiava pelo que fazia para conosco e em seguida contava umas anedotas eróticas e picantes que no final eu e ela caiamos na risada. Quando o apartamento ficou pronto, então mudamos . Ela sentiu um pouco o esvaziamento da sua casa e a disse que nosso apartamento era dela também, que ela poderia vir a nos visitar a qualquer hora. Notei que quando ela vinha nos visitar sempre tinha uma novidade: Corte de Cabelo, Roupa, Maquiagem, Tintura, Piercing e até Tatuagem. Elogiava sem censurá-la e até a chamei de “De uma Bela Coroa Enxuta” e que ela mantinha a aparência de Jovem e que até ficava bem nela uma Mini-Saia Jeans. Não sei se ela acatou, mas foi a partir daí que notei que quando ela vinha em casa as vezes de mini-saia, sentava na poltrona com as pernas meio abertas e eu notava que não estava de calcinha., chegando algumas vezes em ter o visual da sua “piriquita” e de meu rosto ficar até vermelho.
Tenho vontade de comentar com a minha esposa, mas fico com um certo receio da sua reação que pode acabar levando para o lado negativo, já que as duas são muito unidas.
O que será que está acontecendo com a minha sogra ou o quê ela esta querendo dizer?
Comments
Não caia na besteira de dar uns pegas na sogra não, ela deve ser muito vadia por não respeitar o casamento da própria filha, imagina o sofrimento que essa moça pode passar, quanta decepção se ela descobre que vc deu um créu na sogra.Acho que vc não devia contar diretamente pra sua esposa , mas vc deveria abrir os olhos dela em relação ao comportamento da mãe, seja cauteloso e procure provar que a velha é vadia, pq se vcs continuarem assim, vc vai acabar não resistindo, dizem que as coisas proibidas são mais tentadoras e a carne é fraca.Corta isso o mais logo possível antes que a mierda seja feita.
Imagina perder a confiança no marido e na mãe por um ato de traição, deve ser horrível!
Te cuida rapaz pq o mundo está recheado de tentações que podem nos trazer graves consequência.
Porr@, muleque!!! Você ainda quer que alguém desenhe pra você entender?????????????????????
Isso mesmo........não fala nada pra sua mulher......... afinal isso é irrelevante....... mas........ vai ver, no fundo ela também gostaria de conhecer vc de forma mais Ãntima.......... mas......... esqueça, é bola fora e maior mancada.......... melhor ficar só com a filha, pois quem td quer td perde..........
kkkkkkkkkkkkk tah te dando mole!
ela quer ti dar ou tem muitas pessoas que não usam calcinha por que deixam elas assada
Socavaranavelha.
Se ela for gostosa, vai firme.
PORQUE ELA Ã TARADA !!! KKKKKKK
Sua sogra ta doida pra entrar na vara.
Aproveita, quando sua mulher sair, passa o ferro na veia.
Ela vai gostar e não falará pra filha.