Fala rapa, olha só para mim a mulher tem que ser uma boa compania, não precisa nem de ser muito bonita mas só de ela fazer você se sentir bem já otimo, acho que a mulher ideal para um homem é aquela que faz ele sentir prazer só pelo simples fato de ela estar ao lado dele .
Comments
Fala rapa, olha só para mim a mulher tem que ser uma boa compania, não precisa nem de ser muito bonita mas só de ela fazer você se sentir bem já otimo, acho que a mulher ideal para um homem é aquela que faz ele sentir prazer só pelo simples fato de ela estar ao lado dele .
Pra um relacionamento sério, acho que a escolha não pode ser tão grande, e na verdade nem precisa haver escolha, pois quem escolhe é o coração.
Mas para uma coisa casual, uma garota divertida, simpática e principalmente linda, está de bom tamanho..
Até porque, mulher grande e gostosa, é como diz aquele ditado: "Melancia grande e mulher gostosa, ninguem come sozinho"...
hehehehe
Beijo Flor!
eu não!!!
gosto de mulher q seja gostosa!!!!!!!
bixo se a mulher fizer bem a ele e ele se apaixonar por essa mulher pode ir pq o que importa é ser feliz com ela.
flw!!!
com certeza ele cairá de cabeça num relacionamento com essa mulher.
se ela fO bOnita cOm certeza
a primeira impressao eh a q fika !!
bunita, gostosa, inteligente, alegre, divertida, carinhosa, delicada... isso me atrai!