como eu faço para lidar com a zoaçao?
oi gente preciso muito de uma ajuda aki, ontem mesmo eu estava zoando numa boa(brincando) dai a turma( so duas pessoas) começaram a serem muit iguinorantes comigo dai eles começaram a me zoar, (pouc antes uma pessoa me disse q eu iria me ferrar se eu estudasse na sala dela, pq la eu seria zoado muito ou seja eu sou um *****) os da minha sala tentaram me atingir zuando da minha cara me chamando de louco( se sou louko entao eu sou feliz) a zuaçao foi andando ate q eu retrukei
chinguei, tentei zoar de volta e me estressei mais ainda fikei nervoso ou seja eles conseguiram o q queriam, naum exatamente pelo fato deles me zoarem ,so pelo ''odio'' bobo q eles sentem de mim e por eles montarem em sima demin . Me sinto um ***** nesses momentos toda vez q acontece issu eu retruco ou levo na brincadeira mas ,tento naum ligar mas acabo ligando, pensei em encher eles de porada mas quero tomar atitudes concientes e racionais
Por favor alguem me ajuda me aconselhando algumas atitudes q devo tomar contra issu?? devo ligar e fikar nervoso?? achu q o principal eh naum fikar nervoso pois sou puro naum sei fazer maldade e tenho alto controle... obs
Comments
Se você não gostou do que els te falaram, não dê risada, pois isso vai fazer com que eles continuem, pois vc está dando liberade para eles brincarem com vc e te rebaixarem. Eu sei bem como é isso. Tem que cortar desde o começo, senão depois dá uma briga feia. Exija respeito, sei que é difícil. Esses adolescentes realmente são muito complicados. Na escola eu era muito zuado por ser quieto, porém nunca bati neles, e bem que eles mereceram e muito. Eu ria pra não chorar. Pq eu ficava muito magoado e tinha vontade de chorar mesmo.
Mas tenta cortar o mal pela raíz, e não brinque mais, é simples.
vc deve se mo otario,num tem que da risadinha nao,se vc num gosto do que tao falando xinga,se continuarem zuando vc tem que partir pra cima com chutes e murros...