Probleminhas com espinha?
Pessoal, antes de ontem eu estava com uma bolinha vermelha no rosto meio doloridinha. Sabia que era uma espinha. Então, peguei uma agulha de injeção, esterilizei (Deixei ferver por 10 minutos e depois limpei com álcool), limpei meu rosto com o meu sabonete anti acne da Clean and Clear e depois passei meu tônico adstringente da Boticario. Beleza, furei a espinha e o pus voou longe, espremi com a lateral dos dedos até sair todo o pus e um pouco de sangue. Depois, limpei tudo bonitinho e passei o secativo. Agora eu intercalo o secativo (Também da Clean and Clear) com um cicatrizante (Uso Nebacetin). O problema é que ficou um machucado enorme, pior do que quando a gente espreme na unha! Estou passando um gelinho 2-3 vezes por dia, mas nada de melhorar. Alguma dica para me ajudar?
Comments
Olha as respostas acima falaram para usar assepxia, eu não recomendo, usei o sabonete dessa marca e meu rosto continuou cheio de espinhas, só fiz gastar dinheiro. Um conselho que posso te dar que é o que estou fazendo é não "espremer ou furar" as espinhas, de nenhum forma, isso vai machucar sua pele e pode até se transformar em uma ferida enorme! Eu conheci uma garota que espremeu uma simples e pequena espinha e ficou enorme, horrível, ela sentia muitas dores fortes de cabeça e faltava na escola, depois de tempos que a espinha estourou e tal, mas ela continua com uma cicatriz muito grande. Por isso não mexa dessa forma com essas malditas espinhas, ou vai ficar cheia de marcas no rosto. Bom, eu estou fazendo o seguinte, toda vez que vou tomar banho passo um produto da clearskin que é da avon, é tipo uma pomada, arde pra caramba, eu passo no rosto, é meio esfoliante também, e deixo um tempo, depois tiro e depois que saio do banho passo sabe aquele leite de rosas? Pegue o algodão e passe. Esses dois produtos tiram a oleosidade da pele, e é essa que faz aparecer espinhas. Bom, não sai tudo de uma vez, ainda mais que elas surgem também por causa dos hormônios certo? E a alimentação, ela também interfere um pouco, então coma refeições saudáveis. Espero ter ajudado
Ah e uma observação, isso está dando certo comigo, não sei se vai dar resultados em você, mas não custa nada tentar, certo?
o melhor que vc faz é passar um secativo corretivo.sem espremer a espinha em dois dias ela está perfeita e da uma leve disfarçada na vermelhidão.mesmo vc tendo esterelizado a agulha,fere a pele e pode criar bactérias.cuidado com essas coisas,acaba ficando pior.lava o rosto pela manhã todos os dias com sabonete liquido e agua gelada.isso melhora espinhas e cravos.vc pode tentar um ginecologista.se for hormonal ele te passa um anticoncepcional e melhora bem a sua pele
Bárbara eu tb tinha muitos problemas ocm espinha, uma amiga minha me aprensentou os produtos anti acne da mary kay... Eu comprei e apaixonei! São bem eficientes... E olha que já usei de tudo! Agora eu sou revendedora, se vc quizer saber mais add minha página no faceb http://www.facebook.com/lana.bijoute
bjo
Eu sei que encomoda mas não esprema não fure nem faça nada do tipo nem toque com a mão suja por causas das bactérias, assim elas simplesmente desaparecem só ter paciência.
Abrç!!
Veja a solução definitiva para espinhas.
Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.
Resultado comprovado por centenas de pessoas.
Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !
Acesse: http://www.tiraespinha.com/
Eu já sofri muito com espinha e a única coisa que te recomendo é use assepxia. à o único que resolve de verdade, as espinhas já passam a desinchar no primeiro dia de uso.
Passa asepxia sabonete e gel