Qual é o meio mais fácil de evangelizar pela internet?

( ) Orkut, Facebook

( )Twitter

( ) Blog pessoal

( ) MSN/Messenger

( ) E-mail

Comments

• Orkut, Facebook.

Uma imagem fala mais que mil palavras. Mande a imagem do link abaixo.... Impossível não refletir.

Experiência própria.

http://flic.kr/p/am9mD5

• Ninguém merece!

• ICQ. Você devia criar um.

• olhaaa bem, não mandando pra mim corrente de cristo infernais, oteeemo, agora se for pro povo da sua igreja se divirta usando as pernas e a boca!!!

• yahoo respostas é uma ótima maneira.

• Se em Estados laicos mais avançados as religiões já tem enorme influência financeira e política, imaginem o que acontece em lugares mais subdesenvolvidos em termos econômicos e intelectuais, como a América Latina.

Em pensei em termos de média de influência. E neste ponto a AL é muito mais influenciada politicamente pelas religiões do que a Europa e a América Anglo-Saxônica.

• Isso é ridiculo, eu ja tive um pouco receio por estar espalhando o ateismo, mas vc me fez pensar diferente. Isso parece uma corruptura mundial! Porque precisam disso? implantar ideas nas pessoas, mistificar a vida? "vcs são lobos entre ovelhas dizendo que é errado matar e comer grama". Por favor, reflitam Sozinhos sobre a vida, as religiões e os princípios ja fizeram muito mal a humanidade, não piorem ainda mais com esse tipo de dissipação de idéias. Por favor! pelo amor que vc tem ao seu deus, que tão amado por vc.

• Todos que tiverem uma propaganda como a desta pagina se a propaganda for um simbolo religioso. Nâo deve ser proibido mas não querem gastar dinheiro

• Ainda não tenho uma opinião certa...

• E as igrejas? Já não bastam? Há pouco tempo internet era coisa do demo.

Sign In or Register to comment.