Morte do Chavez cria mais uma teoria da conspiração?
Vi algumas pessoas dizendo que os EUA foram responsáveis pelo câncer do Chavez, que de maneira misteriosa "colocaram" o cancer nele ( não sei porque não o vírus ebóla mas tudo bem).
Mas vendo os últimos acontecimentos seria realmente uma conspiração?
Este ano tivemos um papa renunciando, um meteoro caindo na Rússia, um asteroide passando pertinho da Terra, está nevando no deserto do Arizona e um caudilho morre de câncer...
Não sei para vcs, mas para mim é óbvio...
ALGUÉM ESTÁ JOGANDO JUMANJI.
Um ótimo sábado a todos.
Comments
É obvio q não ta acontecendo nada demais...
Os papas são homens humanos q podem renunciar a qualquer momento, meteoros caem todo tempo no mundo todo, asteroides são comuns no espaço sideral, as mudanças climaticas no mundo são tendencia mais q comprovadas e a morta de Hugo Chaves viria um dia não é? (ele não é imortal, apesar da idolatria)
Não sei para vcs, mas para mim é óbvio...
Nada demais está acontecendo!!!
Jumanji é bom..rsrsrsr
Hoje eu que estou perguntador querida:
Será que Chavez é vitima de um Big Mac cuja carne é de minhoca? Humm sei não! rs
Ou será que ele bebeu muita Coca-Cola cuja fórmula tem por base a folha da Coca, que segundo diz o dono do guaraná Dolly é prejudicial à saúde e causa câncer?
Independente da "causa mortis" , Hugo Chavez foi um ditador medíocre e egoísta e não fará falta nenhuma, mas o câncer social continua "Maduro" e na metástase ainda vai tomar conta da América do Sul.
Quanto a Bento XVI, acho que vou morrer de curiosidade... O que levou ele a renunciar? O resto é física, salve Newton , salve Halley.
sono
=
Evo Morales também aderiu a teoria da cosnpiração. Ele disse que Chaves pode ter sido assassinado pelo império.... Coisa de indio!!
Sempre que alguem morrer, surgirão dessas teorias conspiratórias, a menos que morra como o Trotsky.
Quer dizer, para que não digam que parece conspiração, só tendo certeza que foi.
Tudo sobra para nós americans. Essa é uma teoria impossivel. Morreu tarde, mas não fomos nós, my dear.
Quem matou o Chaves foi o Dirceu. Ele mandou matar o Chaves para poder pedir para ir ao velório lá na Venezuela e aproveitar a ocasião para pedir asilo político.
Ouço desde criança....Se alguma coisa não seu certo para os comunistas é culpa dos USA....Vem ventos , tempestades são os USA e Cia que fazem,
Vem seca os USA são culpados, ven doenças idem, perdem eleições e lideres, idem
nos anos 60 vejam bem 63 por ai Fidel denunciou a Cia de fabricar tempestades para arrasar as plantações da Ilha.....Vejam bem que tecnologia os povos tinham nos anos 60? Dilma tinha um site no Orkut onde falava a mesma bobageira, depois tirou o site da net....
Mesmo que os vermelhoides não acreditarem no que proclamam eles injetam isso no subconsciente das pessoas que depois nem sabem por que tem ogiriza contra os USA....
KKKKKK...
Pesquisem sobre a BOMBA DE ESMEGMA que vocês vão ver a mentira que estou falando.
Cairam na real agora...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Esmegma
Foi ele quem inventou a baboseira de que os EUA estariam infectando de câncer os presidentes da América latina. Foi Chávez também que espalhou a ideia hilária de que o terremoto no Haiti em 2010 foi obra de explosões nucleares subterrâneas, feitas pelos americanos.
Tem muito neguinho que acredita nisso de olhinhos fechados.
Essa teoria do câncer do Chávez só evidencia a completa estupidez do povo boliviano, para acreditar numa besteira dessas e, também, a completa ignorância dos seus governantes. Lamento pelos 45% dos venezuelanos que não se deixaram envolver por esse lixo.
JUMANJI,kkkkkkk