O q vcs acham de passar o ano novo em um motel bem romântico???
Meu namorado me fez essa proposta e eu adorei a idéia mais e na hora da virada a família ligando não vai ser um pouco de desfeita?
Q vcs acham??
Legal??
Update:não esqueçam das estrelinhas!!
bju
Comments
Oi amiga
Q chique hein??? Vai lá e aproveita esta bela noite ao lado do seu love....
Família? Vc almoça dia seguinte, dia primeiro dura até a meia noite..rsrs
Curta bastante a sua noite.
Um beijo
Olha Quel, é uma proposta interessante, porém a familia em primeiro lugar pois amanhã pode ficar sem namorado (não é praga), e quem vai te consolar são seus familiares, creio que pode ir ao Motel na ante vespera, e quem sabe não dar uma escapadinha para o quintal e fazer em pé discretamente também é legal e mais emocionante. Se for em apartamento imagina a varanda balançando ou a área de serviço sendo violentada por um furacão, pense nisto.....
Muito legal,aproveite!!!
nao é uma má ideia
Desligue o celular.... agora se vc faz kestaum de cumprimentar sua familia vah ao motel depois da 00:00hs...uma vez fiz isso....fikei com a familia ateh 00:30hs e depois sai com meu namorado....diga a eles q vai a uma festa....
Oi! eu posso dar uma pitada!?
Eu ja passei sabe como!?
Deixei no carro tudo pronto ela sabia eu também...rs
Meia noite 00:00H. Feliz...rsrs filiz ano novo!!! hehe he...
hahaha.. he..Feliz 2005... vou ver meus amigos agora meu celular vai ficar desligado por esta dirigindo e bebendo com meus amigos... Fui!!! meia noite e 00:30H eu já lá...
So no vuco-vuco!!!! aà amor feliz anoooo novoo...rs
Vou goooozzzaaaaarrrr.....Juntos.... Agora feliz ano novo!!!!
Foi show!!! Deixei pago e reservado.
a idéia é ótima, só a falta a mulher para me acompanhar............
fui!
Excelente idéia!
Mas tem que ser numa suÃte bem bonita, prá vcs se sentirem muito contentes. E gozarem muito...
eu acho maravilhoso
começar o ano melhor seria impossivel
ai q delicia
atende a familia e dps continua o q tava fazendo
rsrsrsrs
muito legal
pk vai ser diferente e vais passar com kem gostas
se a familia estiver a ligar podes sempre desligar o telemovel