Se homossexualismo fosse normal não haveria uma categoria só para gays?

Se todos são iguais não ia ter motivos de ter uma categoria só para eles. pq não tem uma categoria só para heteros? pq ser hetéro é normal e homossexual não!

Update:

no fundo os gays sabem que isso não é normal!

Comments

  • Deveria ter uma categoria chamada´´Evanjegue``,para você escrever este tipo de *****.

  • Se existe é pq o mundo tem preconceito com eles.

    Se existem movimentos no mundo é porque alguma coisa está mal...

  • É normal sim, só que a maioria que são heteros reprimem.

  • Não é questão de ser ou não normal e sim de fugir dos padrões sociais. Um gay não se ofende ao ver um hétero falando como pegar aquela mina, mas muitos héteros se ofende profundamente se ver um gay perguntar como pegar aquele bofe.

    É que nem um blog, dificilmente um gay irá se ofender se ver imagens de mulheres peladas, agora um hétero muito provavelmente irá se ofender se ver fotos de homem pelados. Viu porque o público gay precisa de categoria a parte? Nem é tanto pelos gays que acontece isso.

  • o mundo não é seu querida . ok ************************************************************************************************

  • Não é normal? Homossexualismo tem até no reino animal meu caro. Como não é normal?

    Acho super certo eles terem sua própria categoria, e não acho isso anormal.

  • Se há respeito mútuo ,há uma boa vivência em sociedade .

  • Quer dizer que ser ateu, gostar de rock, estar solteiro ou namorando, existir uma sociedade e uma cultura, tudo isso é anormal?

  • Religião e espiritualidade tem uma categoria só para eles... isto é anormal?

  • Normal pode ser definido como o que é mais comum, vendo por esse ponto não é normal nao.

Sign In or Register to comment.