Já aconteceu isso com vcs.... afinal é bom ou mal?

Sou amiga de quase todos os melhores amigos do garoto que sou apaixonada... acontece q antes deles saberem que eu gostava dele 2 amigos delel pediram pra ficar comigo, mas eu não quis, e agora 3 amigos dele não pediram, mas demostram um certo interesse em mim, eu finjo que não percebo... Ah uns 15 dias ele ta sabendo que gosto dele só que até agora não deu certo da gente c ver, ele quer conversar/ficar, mas ta dificil do nosso horario bater.... mas agora essa dos amigos dele será que pode me prejudicar?

Comments

  • bem talvez prejudique, se os amigos dele forem afim de vc talvez ele não queira ficar com vc, por "lealdade" aos amigos, vai de cada pessoa, tomará que eu esteja errado!

    Boa sorte!

  • olha se ele gosta de você não de bola para os amigos dele pois ciúmes muito cedo pode acabar com um amor que pode crescer da parte dele então não vacila pra ele não ficar com ciúmes.beijos

  • Talvez fosse melhor você deixar claro para os amigos deles que você esta envolvida com outra pessoa.

    Deixar bem claro que é só amizade, e esperar dar certo os seu horário com o horário de quem você está entessada.

  • Olha...se vc não deu moral pros colegas dele, creio que eles não poderão atrapalhar em nada. Faça umas taticas pra melhorar esse horario de vcs...ai vcs se conversam.

    Boa Sorte!Bjos

  • pode sim

  • Oieeee....pode atrapalhar sim, se eu fosse vc continuava sem perceber os amigos dele e ve o q realmente **** com ele

  • Se vc não ficou com nenhum deles...não.

    Ao contrário,irá de valorizar ainda mais.

    Sabendo que muitos que pegar,mas

    só ele tem essas condições...e pq vc é fiel aos seus sentimentos.

  • infelizmente sim, podem te prejudicar , principalmente na reputação! por isso o melhor é vc não se dar muito para esses rapazes e fica so de olho no seu! se mostra interessada apenas por ele.

    boa sorte e beijos

  • se prejudicar em alguma coisa,era pq o garoto q vc esta apaixonada,nunca esteve afim em você!

    geralmente è assim,a gente nunca fica com a pessoa que somos apaixonados.quem sabe com vc as coisas soam diferente??

    boa sorte!

  • olha acredito q n afinal vc n ficou com nenhum deles então n tem nd a vê...boa sorte!!!!

Sign In or Register to comment.