Será que estou apaixonada? , isso é normal ?

bom tem um amigo meu q sempre que estou perto dele fico sem palavras sem graça sem reação alguma ... meu coração acelera fico tremendo de nervoso quando estou perto dele ... sinto vontades que me deixam sem graça como querer bja lo e abraçalo ;d ... Fico tão sem palavras nem sei o que dizer quando estou perto dele

ELE FAZ EU SENTIR COISAS QUE NUNCA SENTI PERTO DE NENHUM OUTRO HOMEM ELE ME FAZ QUERER UM PUCO MAIIS >>> , mas sei que ele nunca seria afim de mim :>D

Update:

Sinto um tesão por ele uma vontade de estar junto ....

Comments

• Ow, que bonitinho! Claro que está apaixonada e claaaaaaro que isso é normal!

Aproveite a sensação, querida! Essa fase da vida é maravilhosa!

• esta apaixonada

• Esta apaixonada sim,é super normal sentir essas reações,e a respeito de vc dizer que ele nunca vai ficar a fim de vc,como pode dizer que isso menina,vc nem tentou!use as artimanhas femininas para tentar conquista-lo,fisga esse homem para vc com seu charme,e viva essa paixão ardente que não acontece todos os dias...é uma delicia...boa sorte!

• está apaixonada.................

• Com certeza vc está vivendo uma paixão! Tudo o que diz sentir é perfeitamente normal, nesta situação. Só não sei porque vc disse que ele "nunca seria afim" de vc... Qual é o problema? Vc ainda é muito jovem? Ou se acha sem atrativos? Se o problema não for com a idade de vcs, quero dizer que a situação pode caminhar para um final feliz. Afinal, TODAS as pessoas do mundo têm algum tipo de qualidade dentro de si. Descubra os seus pontos positivos e invista neles para conquistá-lo. Boa sorte!

• estar apaixonada pode ser muito engraçado mais quem vai enganar o coração ..rsrs..

ta apaixonadinha linda...hehehe

ieu q to apaixonado por uma menina q nem vi só pela foto já to loko por ela e tenho ela no msn..

mais num tenho coragem de fala rsrsrs

é o amor dexa nois bobo;..

• Eu também passei por isso, é Tesão à flor da pele, pois se fosse amor, vc não teria dúvidas, é como diz um grande ditado: "Se há dúvidas, é pq vc já não ama mais"

Então é uma paixão forte, adrenalina, vontade, coisa de pele, pika.

Aproveite sua chance e invista, afinal a vida é curta e tudo passa, se ele não for casado, não estará fazendo nada de errado.

Curta.

• Sim, você está apaixonada, isso é completamente normal, vejo que você é muito nova, ainda está se descobrindo, isso é só o começo de uma nova jornada que se inicia na sua vida.

Aproveite as sensações. Mas em breve também vejo que você pode se deparar com a sua primeira decepção amorosa, mas é assim mesmo.

Uma hora você aprende a gostar da pessoa certa.

Sign In or Register to comment.