Mulheres, tomem vergonha na cara, lutem por vcs mesmas.?
Nunca deixem que a empresa onde vc trabalha pague menos para vc do que para um homem que ocupa o mesmo cargo que vc.
Nunca deixem que homens digam o que vc tem o não que fazer, o que tem ou não que vestir, o que tem ou não que trabalhar, etc.
Nunca rebaixe mulheres que usam roupas curtas, que fazem sexo com vários homens, que não querem se casar e nem ter filhos.
Unidas quem pode nos vencer?
Comments
Eu já estou ficando com medo de vocês mulheres. Já estão em todos os cargos, alguns menos que outros, mas continuam crescendo. Onde eu trabalho, a maioria dos cargos mais altos são ocupados por mulheres, o resto está ficando para os homens. Mulher é o bicho que mais evoluiu entre o início do sec. XX e hoje (depois da barata, é claro kkk)
Acho que quem está precisando se unir são os homens . Mas por um lado até seria bom que as mulheres dominassem todos os cargos de trabalho, pois vocês trabalhariam e nós ficaríamos em casa com as pernas pra cima, assistindo TV e cuidando das crianças
ISSO MERMO FIA!!!! EU SO MULHE E NUM ACEITO QUE OS POVO VENHA PAGA MEU POGRAMA MENOS NÃUMMMMMMMMM
Fia, você é de que ONG? '-' Mulher que é mulher não precisa disso pra se fortalecer, ela já nasce com o instinto de vencedora, de lutadora.
FEMEN.. já ouviu falar? Tem tudo haver com o que postou !
http://www.youtube.com/watch?v=D28nm0aLRgU&feature...