Estou com saudades de tu, meu desejo, e vc esta com saudade de que? quem?

Comments

  • Todos nós sentimos em algum momento de nossa vida saudades de alguém,até o poeta um dia sentiu e escreveu este soneto;

    Duas almas

    Ó tu que vens de longe, ó tu, que vens cansada,

    Entra, e, sob este teto encontrarás carinho:

    Eu nunca fui amado, e vivo tão sozinho,

    Vives sozinha sempre, e nunca foste amada...

    A neve anda a branquear, lividamente, a estrada,

    E a minha alcova tem a tepidez de um ninho,

    Entra, ao menos até que as curvas do caminho

    Se banhem no esplendor nascente da alvorada.

    E amanhã, quando a luz do sol dourar, radiosa,

    Essa estrada sem fim, deserta, imensa e nua,

    Podes partir de novo, ó nômade formosa!

    Já não serei tão só, nem irás tão sozinha.

    Há de ficar comigo uma saudade tua...

    Hás de levar contigo uma saudade minha...

    Alceu Wamosy

  • Eu não deveria, mas estou com saudade de uma pessoa que tá voltando para o Brasil... o certo seria eu nunca mais falar com ele, mas ele não deixa...

  • De receber todo esse carinho, minha Amiga, se não fosse pessoas como voce, esse Mundo não funcionaria, num final de expediente, na sexta feira, temos ainda voce para nos brindar e enriquecer nossa amizade, eu agradeço a atenção e pode contar comigo no que precisar...abraços e bjs...fui

  • Também to com saudade de tuuuuuuu

    Tinhamuuuuuuu!!!!

    Beijocasssssss

  • Eu to com saudade do meu anderson...mas ele já tá chegando pra ficar comigo =P

    beijoooosssss

  • da minha gatinha que viajou

    bjs

  • To com saudade do Tempo que o YR era sinônimo de diversão, aprendizado e um meio de encontra amigos...

    Isto aki está um caos!!

    bjks

  • Olá Cris.

    É sempre bom cruzar com você aqui sabia.

    Mas honestamente falando, aqui no Y!R sinto falta de dois amigões.

    Um, perfeito cavalheiro, você deve lembrar-se dele: Mundador, dono das respostas mais gentis que havia.

    O outro, você se lembra também: Mestre Fernando, inteligentíssimo demais.

    Agora, aqui fora, tenho saudade de minha irmã que mora em Portugal.

    Beijão querida.

  • Eu moro em Vitória-ES, sinto muita saudade de uma prima minha de São Paulo-SP, ela vem aqui todo ano, mas não veio aqui este ano ainda. Agora, de que eu sinto saudade, é da época em que, meus pais eram casados. Ele não é um bom pai mas, apesar de ter começado a melhorar no início da separação, ficou pior do que era antes, após conhecer direito aquela que se tornou a atual esposa dele. Eu deveria odiar meu pai, mas por algum motivo misterioso, isto não ocorre...

    Falou!

  • oi amigaaa!Tô com saudade do meu coração que foi entregue à alguém e sei que ele naõ volta,snif!bjos japoneses

Sign In or Register to comment.