QUERIA TER!!!!!!!!!!!!!!!
Depende de quem seja. Se for alguém que eu conheça, me declaro. Se não for, dou diquinhas e solto umas palavrinhas até conseguir declarar.
quem me dera, quando chego a hora H, frocho logo.
Tenho sim!! e já me declarei varias vezes, antes eu era tÃmida e não conseguia me declarar para a pessoa que gostava.. mas depois que me declarei 1vez.. já perdi a vergonha , se eu gosta de alguém agora já logo me declaro a ele kkk
claro q sim, se vc ñ falar como é q a outra pessoa vai saber?
Claro que sim!!!
Eu penso , o seguinte , quando a gente gosta ou estar a fim de alguém,
tem mais que ir a luta mesmo, pois nada nesta vida nada cai do céu.
Quando a gente quer alguma coisa , tem que ir lá e buscar.
o mesmo se dá na vida amorosa quando estou afim de alguém chego na pessoa e me declaro e pronto
Eu tmb queria ter.
Sim!!!Me declaro todos os dias para o meu Amor assim como ele se declara pra mim....afinal quem não gosta de escultar um "Eu Te Amo"
Bjim***
Tenho mas com muita frieza.
à só você respirar fundo e dizer pra pessoa: eu gosto muito de você
Não só tenho coragem como fiz
eu também queria ter, mas não tenho essa coragem.
Comments
Depende de quem seja. Se for alguém que eu conheça, me declaro. Se não for, dou diquinhas e solto umas palavrinhas até conseguir declarar.
quem me dera, quando chego a hora H, frocho logo.
Tenho sim!! e já me declarei varias vezes, antes eu era tÃmida e não conseguia me declarar para a pessoa que gostava.. mas depois que me declarei 1vez.. já perdi a vergonha , se eu gosta de alguém agora já logo me declaro a ele kkk
claro q sim, se vc ñ falar como é q a outra pessoa vai saber?
Claro que sim!!!
Eu penso , o seguinte , quando a gente gosta ou estar a fim de alguém,
tem mais que ir a luta mesmo, pois nada nesta vida nada cai do céu.
Quando a gente quer alguma coisa , tem que ir lá e buscar.
o mesmo se dá na vida amorosa quando estou afim de alguém chego na pessoa e me declaro e pronto
Eu tmb queria ter.
Sim!!!Me declaro todos os dias para o meu Amor assim como ele se declara pra mim....afinal quem não gosta de escultar um "Eu Te Amo"
Bjim***
Tenho mas com muita frieza.
à só você respirar fundo e dizer pra pessoa: eu gosto muito de você
Não só tenho coragem como fiz
eu também queria ter, mas não tenho essa coragem.