Estou apaixonado uma menina?

Olha tem uma menina aki da rua ( giovana ) eu só mt amigo dela , e já ficamos uma vez . Mas agora Sla quando falo com ela to ficando mais nervoso e percebi q to gostando mt dela , eu faria qualquer coisa por ela , todo dia rezo pra um dia ficar com ela , eu daria a vida por ela ! Oq faço ??

Comments

• Fofo, nunca espere atitudes assim de mulheres, se vcs já ficaram ela deve ter algum interesse por vc, então peça para ficar com ela dnv, e pergunta por quanto tempo ela quer q vcs fiquem e se for por um longo tempo quer dizer q ela ta afim de vc, então peça ela em namoro e seja feliz.

• Lucas, se vocês já ficaram uma vez e ela demonstrou que gostou, você tem grandes chances de conseguir ficar com ela de novo. Já que você é muito amigo dela, tente descobrir se ela gosta de algum garoto, se pensa em namorar, se ficaria novamente com algum garoto que já ficou. E depois abra o jogo, diz que está com vontade e se ela também estiver, sejam felizes!

• Cara cuidado amor de mais não leva a lugar nenhum, vc vai acabar estragando tudo!

• diga isso a ela.

Sign In or Register to comment.