Oq vc acha de espiritos?
então galera assim.. uns podem acreditar outros não...
eu vejo espíritos desde criança , e vejo até hj... e parece q em vez de diminuir com a idade só esta aumentando ...e minha mãe e meu pai ve tbm..mais eles não vão em nenhum lugar exemplo:igreja,espiritismo,umbanda etc... nd disso !
oq vc acha q é?
um dom ? demonio? uma coisa de familia ?
bgd pela atenção!
Comments
e acredito pq não posso duvidar dos meus próprios olhos pq eu já vi algumas vezes, tem gente que não acredita eles tem direito de não acreditar mais acho que as pessoas não deveriam tem a cabeça tão dura pq o mundo é misterioso e existe coisas que não conhecemos. eu procuro não comentar sobre o assunto com ninguém só falo sobre isso com meu pai e minha mãe pq eles também já viram, eles são as únicas pessoas a minha volta que acreditam e eu só tenho eles para conversar sobre o assunto principalmente com minha mãe a gente conversa muito sobre isso, não falo com outras pessoas sobre isso pq já tentei e as pessoas tem a cabeça muito fechada não acreditam e pronto, e eu não tenho paciência com gente ignorante. eu acredito também em reencarnação pq já me lembrei de fatos de outras vidas então não posso duvidar. e eu costumo as vezes sonhar com o futuro mais isso é raro de acontecer na maioria das vezes eu pressinto algo vai acontecer. eu não tenho religião nem nunca pretendo ter.
quantos espÃritos são os que vos falam
6 ou 2
tudo vai de quantos os falam
epÃritos nunca falam a alguém sozinhos
eles são um em um plural
vc pode me dizer se quantos eles são
????????
Olhe, estude livros espÃritas que você ficará sabendo o que é...
Interessante nesta tua narração é saber que ninguém da sua famÃlia é ligada a nenhuma religião.
Legal!!
Gostaria de te indicar um site que pode te ajudar com esta questão
www.jesusvirtual.net
Abç