Não espere morrer para querer conhecer Jesus, pode ser tarde demais?

alguns acham que é um conto de fadas, outros pensam que é história pra boi dormir, mas voce ja parou para pensar o que vai acontecer com voce depois que morrer? e se a historinha dos crentes for verdade? e se realmente existir um Deus todo poderoso, e um demôniio maldito tentando te tragar, pense bem caros amigos, é melhor ser uma pessoa correta perante Deus e abrir mão das coisas do mundo aqui na terra e ter a vida eterna do que viver das muitas delicias desse mundo e ser jogado no inferno, alguns podem rir, podem me achar quadrado mas essa é a triste realidade do que está por vir, não espere querer conhecer Jesus quando morrer porque aí meu amigo (a) já era

Comments

  • Graça e Paz meu irmão.

    Isaías 55.6 diz ( Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto ).

    E meu irmão, o Deus vivo e único tem chamado a todos para o arrependimento enquanto a tempo, também nos alerta de que Ele esta perto de agir, ou seja de voltar para resgatar a sua verdadeira igreja e derramar a sua ira justa no mundo.

    E muitos dos nossos irmãos estão desapercebidos tanto aos últimos acontecimentos assim com os que estão proclamando a sua advertência da sua volta.

    Que Deus abençoe a todos.

    Paz do Senhor.

  • É verdade irmão as pessoas pensam que vão ter tempo para procurar Jesus quando forem velhas ou quando estiverem a morrer mas a verdade é que a morte as vezes nos surprende, alem disso viver uma vida com Jesus não é uma vida de pouca liberdade nem de sacrificio mas sim uma vida de alegria, paz, amor, liberdade "conheceis a verdade e a verdade vos libertara" eu não tenho medo de morrer agora pois sei que me espera uma vida muito melhor com Jesus.

  • Pode ser não.... Com certeza será tarde demais.

  • Sua pergunta é simples querida o pessoal aí de cima é que está complicando. Basta observar os "aspas" que colocou na palavra cristão. A palavra 'cristão' hoje está sendo pejorativada exatamente pela atitude de muitos que se dizem "cristãos" e não o são verdadeiramente. (Jesus previu isto para nossa época) No contexto de sua pergunta, sim, Jesus é bom demais pra essa gente. (mas acredite linda, tem muita gente boa por aí, infelismente o mal fala mais alto nestas horas) Bjs

  • Propaganda é a alma do negócio.

  • Pelo contrario, é morrendo que iremos ter contato pessoal com Ele.

  • Não será tarde não, será um atrazo mas um dia o coração de pedra será por fim de algodão doce.

  • Pensa pelo lado oposto agora...e se tudo isso num for verdade

    Vou estar perdendo meu tempo de vida com isso?...tsts

  • Bom... a historia é verdadeira... existiu de fato um judeu que teve discipulos, foi morto cruxificado e hoje seu corpo está em um sepulcro em Israel...

    O resto foi montado por Constantino nos concilios de Trento e Nicéia...

    Veja isso nos livros de historia e o corpo putrefo do defunto, pode ver no discovery

  • Nossa, como deve ser uma tortura pra vocês viver assim né ? imaginando um demônio num abismo tragando todo mundo, viver com medo, viver apavorado, pensando no inferno, pensando em tortura em desespero, se apegando a figura de Jesus não pelo que o Mestre nos deixou mas pelo terror e pela tortura de uma ameaça terrível. Eu prefiro viver em paz, viver tranquilo pensando em Deus como fonte pura e verdadeira do amor irrestrito e incondicional que vai nos receber de braços abertos após nossa transição e que vamos continuar nossa caminhada evoluitiva em direção à Luz Divina, felizes, porque todos somos seus filhos e somos seres destinados à felicidade. Sou livre, sou feliz, sou Umbandista !!

    SALVE UMBANDA SAGRADA, 100 ANOS DE LUZ EM 2008 !!

Sign In or Register to comment.