Piadas de loucos curtas e engraçadas quem gostou me da uma estrelinha?
No hospício, o doido, sentado num banquinho, segurando uma vara de pescar mergulhada num balde de água 0 médico passa e pergunta: - O que você está pescando? - Otários, doutor. - Já pegou algum? - O senhor é o quinto.
0 doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou: Poxa, esse cara já deve estar bom tá até escrevendo carta!. Aí ele chegou pro doido e perguntou: -Pra quem é essa carta? -Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém -E o que está escrito nela? -Como eu vou saber, ainda não recebi!
0 mesmo doido estava passeando com a escova de dente na coleira, até que o médico chegou: -Tá passeando com o cachorrinho na coleira? -Oh seu burro, não tá vendo que isso é uma escova de dente? o medico sai todo decepcionado, ai o doido chegou pra escova e disse baixinho: -Rere, enganamos mais um, totó!!
_________________________________________________________________________________
Na aula de pintura, o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta na parede. Depois, chegou pro médico e disse: Ei eh, olha só o que eu vou fazer... EI GALERA, VAMOS FUGIR, TEM UMA PORTA AQUI!!! Os doidos iam correndo, trombavam na parede e esborrachavam no chão, o médico pensou: Esse aí já deve estar bom, olha só o que ele fez. Aí o doido disse: -Doutor, olha como esses caras são burros, não sabem que a chave está comigo.
________________________________________________________________________________
Quem gostou me da uma estrelinha
Comments
1 ea 3 já tinha ouvido
tenho mais uma aki
no hospício os médicos decidiram dar uma geral pra ver quem estava curado.
encheram uma piscina de areia e liberaram todos os loucos
aí todos os loucos foram correndo e pularam na piscina menos um deles
então um dos médicos disse:
-não vai se divertir com seus amigos?
e o louco
-não vc tá doido eu sou o salva-vidas
XD meio bobinha
bem legais essas
kkkkkkkk
Muito boas, beijos.
legal
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
só a 3a é boa
gosteii das 3 menos a ultima...!
MToo legais...!
é é ... ate que mereceu uma estrelinha!
hahaha'
beiiijinho
hehehehheh