O que eu faço??to desesperada?

Estava namorando a 8 meses, e por causa do meu ciume excessivo qe causavam muitas brigas e por eu qerer mandar nele, ele pediu um tempo pra pensar(agora dou tda a razao pra ele, e uera um pé no saco meeesmo)...Aceitei o tempo pqe sei qe eu estava errada, parei pra pensar e ver se ficar com ele era oqe eu queria realmente, mas eu amo ele demais..Soh qe nesse tempo qe nós estamos separados, ele recebeu uma proposta de emprego em uma cidade muuuito longe da minha e esta pensando seriamente em ir, soh qe eu estou sofrendo demais pqe apesar do tempo, nós ainda nos viamos, ficavamos mas sem compromisso...Soh qe eu implorei pra ele ficar ou pra me levar junto pqe estou arrependida de ter causado tantas brigas no nosso namoro, mas ele nao acredita qe eu mudei e disse qe nao vai me levar, soh qe ele nem contou pra familia dele qe vai embora soh pra mim, parece qe ele qer me ver sofrer sabe?! pqe smp qe e uaceito o fim do namoro, par ode ligar e mandar msg pra ele, ele me liga e fala qe me ama, qe qer ficar cmg mas qe ele vai embora... o que posso fazer pra provar qe mudei??As vezes paro pra pensar sabe, ele eh bem mais velho, tem um filho grande, já foi casado 2 vezes e eu tenho soh 24 anos anos(16 anos mais nova), sem filhos e sou muuito bonita, tem varios rapazes atras de mim e eu fico sofrendo por ele, chorando toda noite por ele colocar a culpa toda em mim pelo nosso namoro ter dado errado...

Comments

• se vc brigava tanto é pq ele não te passava segurança e ainda fazia vc se sentir a errada da história.... olha só pra vc agora..... acrdita piamente q vc é a única errada..... palmas pro cafajes.te do seu ex..... conseguiu te manipular, te dominou!

erros q vc cometeu:

acreditar q vc sentiu ciúmes sem motivos.... tenho certeza q vc sentiu dentro de vc q ele não é confiável e vc não valorizou esse sentimento, ignorou o seu proprio sentimento....

se deixou manipular por ele..... ele te fez de fantoche.....

se envolveu com um homem mais velho que tem ex mulher e filhos..... e vc, tem filhos? se não tem, pq vai ficar com homem q tem????

IMPLOROU que ele ficasse com vc..... vc se humilhou! esse é um erro horrorosooooo!

sabe pq vc está agindo assim? pq vc esta´acreditando que vc é a errada da história! espero q DEUS ilumine o seu caminho e que vc descubra logo todas as faucatruas dele, se ele te traiu, espero q vc descubra, se ele é mentiroso, espero q vc descubra, espero q vc o veja como ele realemtne é.... pq vc só está enxergando o que ele quer!

ele não é a pessoa certa pra vc...... e outra, vc é bonita..... relaxa! vai pintar muito homem na sua área..... dê oportunidade pra outros, se afaste desse relacionamento horrível e siga com sua vida..... depois de um tempo vc vai olhar pra traz e vai analisar toda sua história de outra maneira..... vc vai perceber que vc estava dormindo com um inimigo íntimo!

isso já aconteceu comigo, confie no que estou te dizendo........

NUNCA MAIS SE HUMINLHE POR ELE E NEM PRA HOMEM NENHUM!

primeiro, pq vc não precisa disso e depois, pq eles não erecem....

dê graças a Deus por ter saído fora dessa situção!

QUANTO MAIS VC FICAR ATRÁS, MAIS ELE VAI TE ESNOBAR.

Vc só está indo atrás pq vc está acreditando nas mentiras dele mas quando vc ver as coisas como elas relametne são, vc ira sentir um total desprezo por ele, e vai ver q ele não é nada, nem ninguém e que nada que ele faça terá o poder de mudar o que vc sente por ele: nada! kkkkkk

se fortaleça e siga firme....

pode menosprezar respostas de homens q vierem opinar..... eles são unidos demais e nunca olham o lado das muheres.... e menospreze tb respostas de mulheres q falem pra vc ir atrás q vc ta´errada.... essas são aquelas mulheres que só levam na cara e nunca aprendem.....

IGNORE TOTALMENTE O SEU EX..... RISQUE ELE DA SUA VIDA......... IGNORE!!!!!

experimente fazer isso e verá o resultado.........

arranje um gostosão e nunca mais se humilhe!

Boa sorte.

• Filha acorda ele ta zuando vc ele não vai pra ***** de lugar nenhum sem avisar a familia ele tem outra, namorar cara mais velho é fo***da eu tenho 19 meu namorado tinha 35e eu achava que eu era ciumenta mais na verdade todos os namoros dele não deu certo pq as namoradas eram ciumentas então eu parei pra pensar: pera ai sera que ele não me da motivos para desconfiar pq com todas as outras foram assim

Se vc é joveme bonita corra, homem mais velho e com filho é problema pra caramaba os filhos dele ate podem gostar de vc ate vc ir morar com ele

Constria a sua vida e sua familia não alugue a dos outro e pare de correr pra vc ver na hora ele vai te procurar vai demorar uns 4 dias ate 7 no maximo

ele so quer ter vc no pe dele

ele nao te ama

acorda

• e pq ele sabe te seduzi colega ,,ele e mais velho sugiro arrumar um emprego ,,,pense em vc .

• ele tah zuando vc

• LUANA ELE TE AMA! Ñ ESTOU DIZENDO PRA VC CORRER ATRAIS DELE,DIGO PRA VCSALVAR SEU RELACIONAMENTO Ñ DEIXE QUE DESCINFIANÇAS ACABEM COM SEU NAMORO! VÁ ATRAIS DE SEU LOVE E Ñ DEIXE Á FELICIDADE SAIR DE SUAS VIDAS,ENFIM CONVERSE COM ELE E MOSTRE PRA ELE Ñ PALAVRAS DE DENTRO PRA FORA,MAIS SIM COM PALAVRAS DITAS PELA VOZ DO CORAÇÃO.

• fiquei com preguiça de ler tudo... desejo sorte para vcs,no final tudo vai dar certo.

Sign In or Register to comment.