Casal que fica muito grudado no namoro não dura?

Eu perguntei ontem o que vocês acham de pessoa que desprezam os amigos, quando estão namorando eu não expliquei muito bem.

Minhas amigas que se diziam amigas só ficavam grudadas no namorado e pessoas que ficam grudadas na minha opinião, não dura muito casal se separaram por causa disso no namoro deles.

Comments

• Pode crer. Por mais que eu preze demais o companheirismo, cada um precisa do seu espaço. Sempre digo que não é bom >> ser << sozinho, mas todos nós precisamos ter nossos momentos sozinhos, porque tem vezes que só a gente entende a gente (confuso?).

Também é complicado quem começa a namorar e esquece dos amigos, porque geralmente são os amigos que estavam lá quando a pessoa ainda não era correspondida ou quando o namoro entrava em crise, haha. :/

Abraço!

• Comigo não.

Não gosto de gente possessiva, grudenta e nem ciumenta demais. Acho que para um relacionamento dar certo precisamos respeitar o espaço do outro e entender que todos precisam de ter um momento só dele também. Sabe, esse negócio de sentir saudade também é gostoso!! Tem gente que só de ficar ausente umas 2h, já tá mandando sms. Haja saco!!

E no fundo, acho que nasci para ser sozinho. Essa é a verdade. Eu escrevo essas coisas, mas vejo que a maioria pensa o contrário. Então...

Abraço.

• A vida é muito mais que namorar.

Tem tanta coisa boa pra fazer.

Duracel dura muito mai

Sign In or Register to comment.