Gente to com uma duvida sobre a maré vermelha da receita federal?
Gente meu pai mora nos estados unidos , e mês passado (agosto) não lembro o dia só sei qe já tem quase 3 semanas , ele me mandou uma encomenda tipo tenis e roupas,... e até hj não chegou que ele disse que em 15 dias chegava so que nada , ai hoje eu cheguei a ligar pro correio e pra eles fazerem o rastreamento so que nada , naào achou nada ... ai eu andei pesquisando no google e vi que pode ate atrazar mt e ainda vir com impostos , que o valor era de ate 50 dolares , so qe pelo que eu saiba as coisas ja devem ter passado de uns 100 dolares , e agr to com medo da meu presente nào chegar ,,, que das ultima vez ele mandou eletronicos e nào cobrou nada so demorou mtt pra chegar tipo a dois anos atra's ,,,, entàoo e possivel vir com taxa , tipo pra mim era so quem comprava em lojas online mais tem essa coisa de ate 50 dolares ,,, aa fiquei confusa ,,, se tiver alguem ai q saiba me explicar essa ***** de maré vermelha
Comments
A maré de qualquer cor é, se passar de $50 ele vão te cobrar imposto, é só isso!