Será que perdou e esqueço o que aconteceu?

sou casada há 10 anos, tenho uma filha de 9 e descobri que meu marido me traiu, ele me pediu perdão eu aceitei ele de volta

porque acho que amo e também ele é uma ótima pessoa

apesar de ter feio isso.

Só que o problema maior é que a mulher que ele me traiu mora

no predio onde ele trabalha e os dois sem querer se topa todos

os dias, eu vou lá e sempre dou de cara com ela.

Estou irada as vezes quero quebrar a cara dela, mas

ñ quero me sujar com isso.

O que faço vc acham que fico com ele ou separo ?

Estou muito triste faz um mes que isso aconteu mas

PARECE HOJE FICO DESCONFIADA SEMPRE...

BJS PARA TODOS

Comments

  • Entendo sua situação, vou ser bem sincera e a s mulheres geralmente não gostam do que eu digo em relação a "traição".

    Se você tem dúvidas em relação ao amor que seu marido tenha por você, então deve se separa.

    Se você só está com raiva por se sentir traída, se foi apenas sexo por prazer, poderia ter acontecido com você. Pois apesar de mulheres, também desejamos e fantasiamos, também temos as mesmas necessidades que os homens em viver aventuras.

    Talvez tenhamos mais medo de ser pegas que eles, menos oportunidades, ou o fato da sociedade "entender"a traição masculina e "apedrejar" a traição feminina nos iniba mais que a eles.

    Sei que a confiança não vai ser a mesma por muito tempo, talvez não seja nunca.

    Mas pese todas as suas qualidades e o quanto viveram bem juntos até aqui e não sinta pena de você e nem que ele esteja em divida por ter errado, todos nós erramos.

    E se você perdoou se pergunte se o fez de coração ou apenas aceitou e seguiu em frente.

    Não pense nela nem em ninguém, pense agora apenas em você e o que seria melhor para você agora.

    Ser feliz num relacionamento é uma luta diária.

  • Conversa com a outra, tipo ( de mulher para mulher, pode não resolver pois ela sabia que estava se infiltrando dentro de um casamento), mas você poderá medir a extensão do problema , ninguém destrói casamentos, deve ser terrível viver desse jeito , desconfiando sempre que algo aconteça, por outro lado se ele quisesse ficar com ela já teria tomado uma decisão , mas preferiu u , então deixa pra lá e continue sua caminhada, não depende de ninguem para ser feliz

    É dificil mas não é impossiovel

    bjão baby

  • Amiga, faço minhas as palavras da Janaina. Boa sorte.

  • Tudo o que tirar a tua paz, descarte. Se ele te trai, por que ainda mora com ele?

    Se quiser conversar por msn, me mande um e-mail.

  • Para não dar uns tapas no safado, eu me afastaria!!!......Mell...

  • Oque posso te dizer é que se vc ainda continua com desconfiança dele

    é pq realmente não o perdoou de verdade ou seja vc deu seu perdão da boca pra fora muito rapido se é que me entende.

    Deveria te-lo deixado provar que errou e que estaria pronto e digno de vc novamente.É melhor repensar viver com incegurança não da não

    ok

    um abração e feliz natal.

  • vc acha que gosta,ou gosta ou não,do que vc tem medo,vc acha que se separar dele nao vai ser feliz?vc acha de quem ama trai,nenhum motivo do mundo faça que uma pessoa traia,porque ele não conversou com vc antes de te trair,pra ve o que faltava no relacionamento,ele fez o mais facil que era trair,vc acha que vale mesmo a pena ter perdoado pra agora vc ficar sempre desconfiada,vc sabe que depois que perdoa,a pessoa em qualquer briga joga a traição na cara e é isso que mais cedo ou mais tarde vai aconteçer,de o seu valor pra quem realmente mereçe nao se deixe iludir,um bjo.

  • Tbém ficaria assim no seu lugar. Se ele te traiu, vc perdoou e ele nunca mais visse a mulher vc até esqueceria mais fácil, mas os dois se encontrando todos os dias pode fazer a chama reacender de uma hora para outra. Melhor vc ficar sempre alerta mesmo, mas não obsessiva.

  • Olha,

    isso depende.....Seu marido ainda arasta o pé para ela?

    Você tem que ficar de olho nele,fazer testes para ver se ele é bem sinsero com vc...exemplo:

    Amor,me encomoda eu sempre perseber que vc ta sempre perto dela e tal...

    Você me promete que vai ficar longe dela?

    E depois disso se ele dizer SIM apareça,rapidinho todos os dias lá para checar se ele está longe dele,se você ver algo estranho...

    Converse com ele para vocês tentarem se assertar....

    Se depois disso eles continuarem do mesmo jeito que estava...

    ruin..

    Meio desconfiante,pode crer que ele continua te traindo....

    Assim tente fazer uma separação provisória,ou se não der serto,se separe,porque a traição está continuando..

    Mas se ele dizer NÃO quando você pedir para ficar longe dela,isso quer dizer que ele está te traindo fortemente...

    Por isso você deve procurar uma separação rapidamente.

  • se conselho fosse bom não se dava se vendia por isso eu acho que você deve fazer o que o seu coração diz ouça a voz do seu coração ele saberá te dizer o que nenhum de nós te dirá.

Sign In or Register to comment.