Líquido branco saindo dos seios.?
Bom gente estou desde o dia 12/11 sem tomar nada sendo que eu tomava anticoncepcional durante 1 ano e meio. Deixei uns 4 comprimidos do final para trás. Tive relações com ejaculação dentro dia 13/11 e 14/11 e dia 15/11 desceu minha menstruação que durou até o dia 17/11, ela adiantou era para vir dia 23/11. E no dia 18/11 tive relações com ejaculação dentro, no dia 19/11 me desceu um sangue clarinho que parou no mesmo dia. Dia 20/11 tive relações com ejaculação. Dia 21/11, 22/11, 24/11 e 25/11 tive relações com coito interrompido. Fiz 3 teste de farmácia em dias diferentes, e um exame de BETA HCG e deu NÃO REAGENTE. Fiz cedo demais?
OBS: Sinto enjoos, tonturas, e prisão de ventre estou com um corrimento desde o dia 25/11 . Além dos meus seios estarem saindo um líquido branco e estarem um pouco inchados e co a auréolas maiores. O que pode ser ? Estou com dor em uma das mamas acho que foi porque apertei forte
Comments
liquido branco saindo dos seios só pode ser leite procure um médico que estranho vc fez 3 testes de farmacia e deu negativo e beta hcg e deu negativo esses exames raramente falham são muito confiaveis, procure um médico esta estranho isso ai
Vai ficar perguntando essa porr@ toda hora é?
O CA RA LHO, VAI A MER DA COM ESSA PERGUNTA ESCRO TA
FO DA SSE SE VOCE TA EMBUCHADA< NINGUEM MANDOU DAR A BUN DA PRA VAGABUNDO
Faca um teste de cancer por favor!
Deve ser o mesmo que sai das árvores. Seringueiros pagam fortunas por isso.
Mamãe nova na praça..
LÃquido branco saindo dos seios.?
Bom gente estou desde o dia 12/11 sem tomar nada sendo que eu tomava anticoncepcional durante 1 ano e meio. Deixei uns 4 comprimidos do final para trás. Tive relações com ejaculação dentro dia 13/11 e 14/11 e dia 15/11 desceu minha menstruação que durou até o dia 17/11, ela adiantou era para vir dia 23/11. E no dia 18/11 tive relações com ejaculação dentro, no dia 19/11 me desceu um sangue clarinho que parou no mesmo dia. Dia 20/11 tive relações com ejaculação. Dia 21/11, 22/11, 24/11 e 25/11 tive relações com coito interrompido. Fiz 3 teste de farmácia em dias diferentes, e um exame de BETA HCG e deu NÃO REAGENTE. Fiz cedo demais?
OBS: Sinto enjoos, tonturas, e prisão de ventre estou com um corrimento desde o dia 25/11 . Além dos meus seios estarem saindo um lÃquido branco e estarem um pouco inchados e co a auréolas maiores. O que pode ser ? Estou com dor em uma das mamas acho que foi porque apertei forte
11 minutos atrás - 4 dias restante(s) para responder.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk