Eu sou emo e meu namorado num curte o q eu faço?

Sempre escondi do meu namorado q sou emo no começo eu perguntei a ele o q ele achava sobre o estilo emo e ele me disse q era RIDÍCULO e como eu tava completamente apaixonada por ele eu resolvi esconder isso dele pq a gente tava tão bein eu num keria estragar o namoro.

Só q HOJE ele me viu vestida de emo com minhas amigas (tbm emos) e ficou furioso, brigou comigo e disse q ta tudo terminado e agora??

Agora de noite a gente tc pelo msn e ele me disse q só vai me perdoar se eu queimar todas as minhas roupas ,cds,etc...

Eu amo ele e tbm adoro estilo emo o q eu faço estamos namorando há 5 meses e não keria jogar tudo o q passamos juntos fora...

ESTILO EMO x MEU NAMORADO...

e agora?????

me ajudemmm..

Comments

• Deve estar te pressionando né?

Sabe, eu não gosto muito desse estilo EMO também não... aliás.. meu estilo é quase rival de Emos.. hehe

Mas mesmo que eu tivesse uma namorada Emo, iria perguntar porque ela não foi sincera desde o início, e ficaria chateado por ter faltando com a verdade, mas eu não ficaria tão "furioso" assim, afinal, mesmo você sendo Emo, ele gostou de você. Se ele não te aceitar por você ser Emo, deve ter apenas gostado de você pela aparência ou outra característica sua em particular, e não de você pelo todo que você representa.

Agora se ele é tão imparcial assim, você realmente vai ter que escolher um dos dois.. se escolher o namorado, não queime suas roupas e CD's, mas diga para ele: "eu deixo de ser Emo enquanto estiver com você, vai que não dê certo, então eu volto a vestir estar roupas.." ahh.. quanto as músicas... quando não estiver na presença dele ouça-as... música é gosto de cada um, ele não pode mandar nisto!

Espero ter ajudado de algum modo.

• Se ele não te aceita como você, sinto muito, mas ele não é um cara legal e você também não deveria ter mentido e como os dois estão errados, talvez uma boa conversa resolva.

E emo assume sim que é emo, tem muita lenda sobre os emos na internet, não acreditem em tudo que lêem. Emo é uma coisa, poser de emo é outra.

• Se ele esta assim namorando ...imagina quando vc casar.

Ta ferrada!!!

• Num deveria ter escondido isso dele, afinal é o seu estilo; mas se ele gostar realmente de você num vai ligar pro seu estilo, vai te aceitar como é ;)

• Se ele não gosta do seu estilo ele não gosta de você,a maior prova de amor é aceitar as diferenças.Ele não te merece!

• Tb acho ridiculo.

Emos tendem a se revoltar com coisas que nem sabem o que é.. em geral não trabalham, genham mesada e reclamam que a vida é injusta... o teu namorado tem razão.

O que ele te pede tb não se faz (queimar roupas, etc), isso significa que ele tb não é pra vc.

Independente do namorado ou não, esta de EMO não ta com nada... deixe este estilo de vida que só lhe trará atrasos... SEJA ALGUÉM QUE SE ORGULHE.

• Olá! sei que os "emos" são pessoas sensíveis. Acredito q isso fez tbém com q o rapaz a quem ama aproximasse e vc. Dividir amor com outro alguém exige cumplicidade, sinceridade, compreensão, carinho pra q tudo venha dar certo. O amor não escolhe cor, religião, idade, enfim por isso ele é um sentimento "nobre" ! ele ultrapassa todas as barreiras e o interessante q ele nos dá coragem pra passar por cima delas. Reflita um pouquinho sobre sua real situação: vc diz amá-lo! vc deixaria de ser "emo" por amor a ele? e ele? pq tbém não aceitaria seu estilo? Acredito q ele ficou furioso por vê-la com um estilo q jamais imaginou q a encontraria! afinal vc nunca contou pra ele!!Assusta mesmo! mas vcs devem conversar amigavelmente e colocarem suas diferenças.Isso os ajudará enxergarem o q realmente querem ou esperam um do outro. Faço votos q tudo acabe em flores afinal o amor é lindo, a vida é maravilhosa e a razão nos ajuda a caminhar com os pés no chão. Boa sorte e tudo de bom pra ti!

• Vai largar o que você gosta por causa de um homem?!

Se eu fosse você,eu escolheria terminar com ele,e continuar com o meu estilo,e os meus amigos antigos.

EMO SEMPRE!!!

Bjs

• Converse com ele pessoalmente. E decida o que é mais importante: seu namorado ou essa coisa de emo... ele tem razão, hein?! É horrível.. rs

Espero ter ajudado.

• ele deve gostar do jeito que vc é, converse e veja se vc´s dois entram num concesso

Sign In or Register to comment.