A vingança do bo.quete ..... ?
Uma moça e o seu namorado vão a um Bar. Quando chegou a vez dela pedir uma rodada, ela diz ao seu namorado que tinha ouvido falar de uma bebida excelente e que ele devia experimentar.A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de Baileys e outro com suco de limão. Depois diz ao namorado:
- Beba o Baileys e guarde dentro da boca, depois beba o suco de limão e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo possível. O rapaz faz o que a namorada diz. Primeiro o BAILEYs, causando uma agradável sensação de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão. Em seguida toma o suco de limão: Depois de 3 segundos: a cara do namorado fica com a cor do suco de limão. O gosto é simplesmente horrível! Depois de 6 segundos: o rapaz hesita entre vomitar ou engolir a bebida. Decide engolir. Pê da vida, ele pergunta como se chama esse raio de drink. Ela diz-lhe ao ouvido :
- Chama-se 'a vingança do bo.quete!'
Comments
A Madre Superiora Convoca. . .
A madre superiora convoca as cem freiras do convento para uma reunião importante. Com a cara fechada, ela diz:
- Ontem foi cometido um pecado capital aqui no convento!
99 Freiras: - Oh, não!
Uma freira: - Hi! Hi! Hi!
Madre superiora: - Hoje eu encontrei uma cueca!
Madre superiora: - Encontrei também um preservativo!
Madre superiora: - E foi usado!
Madre superiora: - E tem um furo!
Uma freira: - Oh, não!
99 Freiras: - Hi! Hi! Hi!
kkkkkkk Caraca Kiko, essa foi otima. kkkkkk...
hahahahahahahahahahahahahahahahah muito boa mesmo essa kkkkkkkkk foi a melhor do dia
Um velho foi se confessar:
— Padre, eu tenho 80 anos, tenho 5 filhos e 11 netos. Ontem eu transei com duas moças de 18 anos! Com as duas juntas... E duas vezes!
— Oh, meu filho! Quando foi a última vez que você se confessou?
— Nunca, padre.
— Então por que você está me contando?
— Ah, porque uma coisa dessas eu tenho que contar pra todo mundo, né!
HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH BEM LEGAL HEY CARINHA TU JA PERCEBEU QUE TEM UM ACONCORRENTE EM PIADAS VEJA AI A SUA AMIGA DOIDINHA ....
BJUS
Muito boa.... Rsrsrsrs....
Manda mais que to enviando aqui por email.
- Oi Kiko!
Precisava se vingar dessa maneira?
Que maldade!
Valeu!
Abraços!
Sinceramente fiquei sem saber o que responder. O Bill Clinton deveria experimentar um desses. Embaixo da mesa.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK........vingança maravilhosaaa....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........namorada ruim..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kisses!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk