Corrrimento Marrom o que pode ser?

Olá gente, bom tive relação sexual porém não usei preservativo , tive relação no sabado e no domingo e logo depois tomei a pilula do dia dia seguinte certinho , hoje vai fazer 10 dias que tomei a pilula porém começou a desçer um corrimento marrom , o que me deixou muito preocupada esotu com muito medo será que posso esta gravida ? quais são as chances de eu não esta ? me ajudem por favoor

bjoos

Obrigado .

Comments

• Gravida nao acho, mas invez de vc tomar a pilula do dia seguinte, da proxima vez use CAMISINHA!!!!!!!!!

Protege de muitas doencas (herpes, hpv, infeccoes como candida, e ate mesmo aids!!!!)

Usa a cabeca e pense melhor antes de ter relacoes (com um parceiro nao-fixo) antes de ficar com essa duvida do que sera que vc tem agora!

O que vc tem que fazer eh ir no ginecologo e pedir um papanicolau! isso tira todas as suas duvidas!

Bjs

• mulher é o bixo mais burro q tem!!!!! te ****, derepente tu pode ter pegado até aids sabia, vai confiando em qualquer marmanjo pra tu ver...

• O "corrimento" marrom pode ser início de uma menstruação mas também pode ser um resíduo da anterior que saiu depois de uns dias do término desta.

Mas preste atenção!Caso persista e tenha um odor muito forte melhor procurar um(a) ginecologista.

• Acontece que sua menstruação vai chegar!

Nada demais... Eu tenho de vez em quando...quando está um, dois dias antes da maldita chegar... rs

Bj...

• amiga relaxaaa

isso é sinal que sua menstruação está chegando :D

beijos

• gravida vc nao esta este corrimento marronzado nada mais é q o inicio do sangramento , mentruação. sai um pouco escuro devido o remedio ou ate mesmo pelo seu ciclo nao esta completo, mais é normal ....

• fique sossegada,voce não esta grávida não,o que pode ter acontecido é que ao ter relações voce tenha machucado o útero um pouquinho e por isso esse corrimento escuro...

beijos......

Sign In or Register to comment.