Namorada virgem, 3 meses de namoro?

Olá, estou namorando a 3 meses com uma garota, eu tenho 24 anos e ela tem 22, só que não estou agentando mais de vontade de transar, e ela fala que não está pronta, oq eu faço?

será que termino?

sempre tive uma vida sexual ativa, e nesses 3 meses to subindo pela parede.

como convenço ela?

ja fiz de tudo

Comments

• Largue a moça, vc parece ser só mais um babaca nesse mundo !

• Respeita a menina garotão! que fogo é esse? segura a onda.

No tempo da tua mãe ninguém transava antes de casar e ninguém morreu por isso. É frescura não "estar aguentando mais".

• Termine,

Uma garota que esperou 22 anos merece um homem de verdade!!!

Pelo visto tu so quer comer ela como fez com as outras,,,

Nao faca isso com ela se voce nao a ama voce acha justo???

• Se vc namora a somente 3 meses e já ta assim....imagina meu namorado...tem 2 anos que namoramos e nós nunca transamos tb...eu tenho 23 anos e ele tem 26....eu sou virgem...só que ele me respeita muito....mas logico que ele tb deve estar como vc....alias,acho que pior que vc!!

Vcs homens....não conseguem mesmo viver sem sexo ne!!

aff....!

• termina idiota, pois assim ela poderá ser feliz com alguém que a mereça, pois pra você infelizmente so serve as piranhudas, aquelas vagabundas rodadas que você está acostumado a namorar. Deixa a menina arrumar alguem que a dê o devido valor e a faça feliz idiota!

• Você vai terminar com ela só pq ela não esta pronta?

Você nem respeita ela!

Ta certo ela, tomara que ela não faça mesmo! Perder a virgindade que é uma coisa sagrada com um cafajeste desses! Ah me poupe!

• termine.. ela merece um cara... que a ame...

• olha, se vc gosta mesmo dela, concerteza vai aguentar, se ela disse que não está pronta, vc tem mais é que respeitar. Mas se vc não tiver um sentimento por ela, acho melhor vc acabar com isso, pois a primeira vez de uma mulher é um momento para se guardar, é fantastico ..sabe, não pode ser feito por fazer tem deser feito por estar na hora...pense nisso aguente mais um pouco,..

• Quanto mais você tentar forçar a barra pior...você verá que a espera será compensadora :)

• mais um mané no mundo

Sign In or Register to comment.