será que minha namorada realmente não me ama mais?
minha namorada falou que não me ama mais...
já estou a 5 anos com ela mas de um tempo pra ca notei que ela não estava querendo me beijar, entao eu perguntei o que tava acontecendo
Foi ai que ela falo que não me amava mais, agora toda vez que converso com ela sobre isso ela cai no choro me abraça é carinhosa e tudo. perguntei já se ela gostaria de terminar, ela falo que nao keh me perder que keh voltar a me amar( estou muito confuso.)
nosso namoro esfrio dps que ficamos sem tempo nos dias de semana, restando apenas algumas sextas e todos os sabados... mas esses dias cairao na rotina =(
se ela não me ama pq ta tao triste com tudo isso?
pq quando eu tentei acaba ela começo a chora falando que nao keh termina que ela keh voltar a me amar?
estou perdido to a 1 semana sem durmi direito e resolvi passa aki pra desabafa =´~(
GRANDE abraço pra todos vcs
eu sei que ela vai le isso entaum vo aproveita...
EU TE AMO viu gatinha? tu é tudo pra mim e eu vo lutar por ti até o ultimo dia da minha vida!
Update:obrigado estao me ajudando muito
tentei efetivar mas nao consigo tem que ter nivel 2
me desculpem!!!
Update 3:CupCakeB...
ela tem a senha desse yahoo aki
(ela sabe todas minhas senhas)
Update 5:escritor
espero que deus veja que tem felicidade no futuro dela e no meu juntos
Pq se depende de mim ela vai se a mulher mais feliz do mundo
Comments
quem diss e que ela vai ler isso? ¬¬
Tem uma hora que a gente acha que o amor acaba, mas não foi o amor que acabou, foi a paixão. Mas o amor ficou, ficou a cumplicidade, o carinho, a pessoa passa a fazer parte da gente como um braço, uma perna...
A gente ja conhece a outra pessoa, sabe todas as manias dela, sabe o que ela gosta, o que ela não gosta, o que deixa alegre, o que irrita e muita gente confunde isso com tédio, rotina.
Isso é que é o amor, porque acabou a paixão avassaladora e ficou o amor. à nessas horas que temos que ser fortes e não confundir as coisas.
Acho que sua namorada está meio perdida com essa descoberta. Espero que ela leia a minha resposta e se toque.
O amor é calmo, paciente, não tem aqueeeeelaa necessidade de ficar junto porque a gente já tem akela pessoa, a gente sabe dela, dos sentimentos dela, a gente ja tema certeza, a segurança e é disso que a gente pecisa pra ser feliz.
Espero que tudo se acerte e que voces consigam manter a chama do amor acesa. boa sorte!
O amor pode ser renovado e vocês serem felizes com a maturidade. Peça a Deus que é o dono do Amor para renovar esse sentimento para vocês. Se não houver felicidade no futuro para vocês dois Ele não vai renovar.
Saiba que o Amor é o melhor de todos os sentimentos.
Olá!
Eu namoro há cinco anos tb e ele passou a trabalhar muito também e nos resta pouco tempo. Mas vms tentando adaptar. Como vcs.
Nossa relação caiu na rotina e tivemos muitos desentendimentos e pensei em terminar a relação e então resolvemos dar um tempo pra ver se sentimos falta um do outro.Aquela impressão do relacionamento estagnado e de que não existia mais amor foi embora. Voltamos! Mas chorei muito pois não imagino minha vida sem ele. Deve ser por isso que ela chora. Acho que ela confundiu os sentimentos.
O ideal seria vcs fazerem como eu fiz.
agora estou bem com ele.
Beijos
cara, ele ta desanimada entao tenta conquistar ela de novo... manda flores... faz uma surpresa durante a semana... agente sempre arruma tempo pra amar... e homem querendo manter relacionamento serio hj em dia é dificil d ver... entao luta por ela... pq vc a ama e pq ela tbm senti algo por vc q precisa ser reavivado...
boa sorte... pra vcs dois...
Ela nao quer terminar e chora? Gosta. Depende de voces nao deixarem cair na rotina, Usem a imaginacao. tem muitas coisas interessantes acontecendo pelo mundo agora, pra voces ficarem sem assunto. Boa Sorte!
Acho que ela te ama sim, mas está acontecendo alguma coisa que a está incomodando. Você mesmo falou da rotina, então acho que pode ser isso, ela deve estar cansada da mesmice, isso esgota qualquer relacionamento, tente prestar mais atenção nela, às vezes ela quer algo muito simples que você não percebeu. tipo um passeio no parque à dois, ver o por do sol, essas coisas românticas que mulheres adoram, ou talvez até algo menos romântico e mais empolgante.
Pergunta para ela se ela sente falta de alguma coisa, com a resposta dela você vai saber o que fazer! ^^
issu que vc diz e lindo mas na vida existi dificuldades
mas com o tempo vcs possam resolvelas
eu tenhu namorada ela e mais velha que eu 6 aninhos
eu amo muito ela..
entao nunca desista meu colega
DEUS os enlumine
Tomara ela teha te lido e td se resolva!
Boa sorte, abraços!