naum sei se tenho placa de video?

ai gente,to cum uma cambada de game sno meu pc e to baixando ragnarok,mais gente

naum tenu amenor idea se tenhu placa de video no meu pc,bom,talvez eu tenhu pq formatei o pc 2 vezes,e acho q perdi td sobre a placa,quero que vcs

1.tente me arranjar um tutorial de como se ve a placa de video pelo everest

se naum tiver,qual vcs me aconcenham

3.alguem joga rag ai,me manda um server bom 8D

\o/ vlw mulekada

Comments

• Vai no Desktop, clica com o botao direito do mouse e vai em propriedades, vai em configuraçoes e la vai dar pra ver se vc tem ou nao placa de video... No caso da minha ta assim: NVidia Ge Force FX 5500

Mandei colocar por causa de jogos! Mas essa placa sempre vem a parte!

As que vem com o pc nao suportam jogos do tamanho de ragnarok nao...

• Simples, camarada:

Olha atrás do teu CPU. Se tua torre for deitada, a placa de video vai existir se o cabo do monitor estiver conectado na posição VERTICAL. Na Horizontal, é placa On-Board... ou seja, integrada na Placa-Mãe.

Se tua torre for em pé, a placa de vídeo vai exitir se o cabo do monitor estiver conectado na HORIZONTAL. Na VERTICAL, é placa On-Board.

Simples Assim.

• tipo, placa de video vc tem, pq nenhum pc liga sem placa de video, sobre o rag, uma placa de video fraca (como a do meu note) a SiS Graphics, ela ocnsegue rodar direitinho, entao nao precisa se preocupar, sobre um server bom de rag, tenho dois: FansRo e WodRo

pra mim, são os melhores...

Sign In or Register to comment.